Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 29-09-2020 11:01 PM
14-05-2017 07:03 PM - editado 14-05-2017 07:03 PM
Eu dentro de 2 meses também vou ter que fazer negociação do contrato mas a ver o que se passa ultimamente e o que já me aconteceu quando fiz a refidelização da ultima vez que acabei por perder benesses e já me preparava para mudar mas cheguei a um acordo, nao sei se desta vez se tiver tantos problemas para fazer tal se não vou deixar. Acho uma parvoisse um cliente que já tem 6 ou mais anos, que já pagou as instalações e etc e querem meter a pagar mais que novos clientes, onde tem um gasto com tecnicos e etc.
em 14-05-2017 07:22 PM
em 14-05-2017 09:26 PM
Por aqui mais um cliente a rescindir...
Depois de 4 anos como cliente (+ 4 como cliente ADSL), ofereceram-me 32,40 por 100/100 + 145 canais, com box... A Meo oferece-me +- esse valor numa instalação nova, com 150 canais e as mesmas velocidades de upload/download.
Não se compreende, de facto...
em 14-05-2017 11:32 PM
Olá @iceteaaddict
Para podermos encaminhar o exposto, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
16-05-2017 01:52 PM - editado 16-05-2017 01:56 PM
Bem, como até agora não houve mais nenhuma atualização nem diferenciação, até porque depois de escrever aqui e enviar o meu NIF por mensagem privada, o processo manteve-se igual.
O equipamento está mais que pago e querem começar a cobrar-me um valor do mesmo.
Acho que o problema, como já foi dito em cima, nem é a atualização do valor base mensal... é o descaramento com que tenta impingir o custo a equipamento que está mais que pago.
No entanto , tenho outra pergunta.... se necessitar de trocar a pilha do comando da box, sou eu que tenho de pagar ou é a Vodafone?
em 16-05-2017 02:57 PM
Olá @ricardossluis
Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso. Encaminhámos novamente o pedido à área responsável.
Relembramos ainda que o comando da TV Box é um equipamento oferecido ao cliente, sendo a troca das pilhas assumida pelo utilizador.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-05-2017 03:02 PM
Obrigado pela resposta.
Já consegui falar com um colaborador. Contudo, a questão de fundo mantem-se, ou seja, o aumento de preço com o aluguier do equipamento continua...
De qualquer forma deixe-me partilhar que a informação que deu está incorreta sendo que, o equipamento ALUGADO e não OFERECIDO enão não o tinha de devolver correto?
A troca de pilhas é assumiao pela VODAFONE, através da minha deslocação a uma loja da VODAFONE, conforme me foi referido e encontra-se gravado na vossa BD.
em 16-05-2017 10:41 PM
Olá , só quero também deixar o meu testemunho , cliente fibra desde 2010 , fui confrontado com um aumento de 32% e perda do pack plus tv, é claro que não aceitei , e fiquei apenas pelos 28.9 sem box mas com fidelização de 1 ano . De momento não foi possivel trocar de operador por questões profissionais (falta de tempo , não podia me dar ao luxo de ficar sem net). Os telemóveis com RED's promocionais também foram desligados..
Um ano passa depressa , e agora já não quero saber de nenhuma proposta da Vodafone , nem que me ofereçam a lua!
Um dos tlm RED's já passou para a WTF e o outro só está a aguardar o desbloqueio para ir para a comcorrencia...
Adios , Vodafone , fostes gananciosa, só ficaste a perder!
em 16-05-2017 11:41 PM
Olá @vfer
Lamentamos desde já a insatisfação com os nossos serviços, uma vez que o nosso objetivo passa sempre por manter os clientes atuais satisfeitos.
Sempre que existe uma renegociação das condições. a Vodafone apresenta sempre a melhor oferta possível, indo ao encontro do que é pretendido pelo cliente e aquilo que é possível apresentar.
Caso pretendas, poderemos encaminhar a situação internamente para que esta seja analisada pela área responsável.
Obrigado
BrunoC_Vodafone