cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

Que sorte. Eu ainda tenho de aguentar este lixo mais um ano e meio 😱

bacm8
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu dentro de 2 meses também vou ter que fazer negociação do contrato mas a ver o que se passa ultimamente e o que já me aconteceu quando fiz a refidelização da ultima vez que acabei por perder benesses e já me preparava para mudar mas cheguei a um acordo, nao sei se desta vez se tiver tantos problemas para fazer tal se não vou deixar. Acho uma parvoisse um cliente que já tem 6 ou mais anos, que já pagou as instalações e etc e querem meter a pagar mais que novos clientes, onde tem um gasto com tecnicos e etc.

Provavelmente é para evitar descontentamento dos novos clientes que querem também ser bem tratados, não podem haver muitas diferenças.
Eu se fosse novo cliente gostaria de ter as mesmas condições que os clientes antigos.
Quase nenhuma empresa valoriza mais clientes antigos.

Por aqui mais um cliente a rescindir... 

Depois de 4 anos como cliente (+ 4 como cliente ADSL), ofereceram-me 32,40 por 100/100 + 145 canais, com box... A Meo oferece-me +- esse valor numa instalação nova, com 150 canais e as mesmas velocidades de upload/download.

Não se compreende, de facto...

Anónimo
Não aplicável

Olá @iceteaaddict

Para podermos encaminhar o exposto, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bem, como até agora não houve mais nenhuma atualização nem diferenciação, até porque depois de escrever aqui e enviar o meu NIF por mensagem privada, o processo manteve-se igual.

O equipamento está mais que pago e querem começar a cobrar-me um valor do mesmo.

Acho que o problema, como já foi dito em cima, nem é a atualização do valor base mensal... é o descaramento com que tenta impingir o custo a equipamento que está mais que pago.

No entanto , tenho outra pergunta.... se necessitar de trocar a pilha do comando da box, sou eu que tenho de pagar ou é a Vodafone? 

Olá @ricardossluis

Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso. Encaminhámos novamente o pedido à área responsável.

Relembramos ainda que o comando da TV Box é um equipamento oferecido ao cliente, sendo a troca das pilhas assumida pelo utilizador.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Já consegui falar com um colaborador. Contudo, a questão de fundo mantem-se, ou seja, o aumento de preço com o aluguier do equipamento continua...

De qualquer forma deixe-me partilhar que a informação que deu está incorreta sendo que, o equipamento ALUGADO e não OFERECIDO enão não o tinha de devolver correto?

A troca de pilhas é assumiao pela VODAFONE, através da minha deslocação a uma loja da VODAFONE, conforme me foi referido e encontra-se gravado na vossa BD.

Olá , só quero também deixar o meu testemunho , cliente fibra desde 2010 , fui confrontado com um aumento de 32% e perda  do pack plus tv, é claro que não aceitei , e fiquei apenas pelos 28.9 sem box mas com fidelização de 1 ano . De momento não foi possivel trocar de operador por questões profissionais (falta de tempo , não podia me dar ao luxo de ficar sem net). Os telemóveis com RED's promocionais também foram desligados..

Um ano passa depressa , e agora já não quero saber de nenhuma proposta da Vodafone , nem que me ofereçam a lua!

Um dos tlm RED's já passou para a WTF e o outro só está a aguardar o desbloqueio para ir para a comcorrencia...

Adios , Vodafone , fostes gananciosa, só ficaste a perder!

Anónimo
Não aplicável

Olá @vfer

Lamentamos desde já a insatisfação com os nossos serviços, uma vez que o nosso objetivo passa sempre por manter os clientes atuais satisfeitos.

Sempre que existe uma renegociação das condições. a Vodafone apresenta sempre a melhor oferta possível, indo ao encontro do que é pretendido pelo cliente e aquilo que é possível apresentar.

Caso pretendas, poderemos encaminhar a situação internamente para que esta seja analisada pela área responsável.

Obrigado

BrunoC_Vodafone