Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @ricardossluis
Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso. Encaminhámos novamente o pedido à área responsável.
Relembramos ainda que o comando da TV Box é um equipamento oferecido ao cliente, sendo a troca das pilhas assumida pelo utilizador.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Obrigado pela resposta.
Já consegui falar com um colaborador. Contudo, a questão de fundo mantem-se, ou seja, o aumento de preço com o aluguier do equipamento continua...
De qualquer forma deixe-me partilhar que a informação que deu está incorreta sendo que, o equipamento ALUGADO e não OFERECIDO enão não o tinha de devolver correto?
A troca de pilhas é assumiao pela VODAFONE, através da minha deslocação a uma loja da VODAFONE, conforme me foi referido e encontra-se gravado na vossa BD.
Olá , só quero também deixar o meu testemunho , cliente fibra desde 2010 , fui confrontado com um aumento de 32% e perda do pack plus tv, é claro que não aceitei , e fiquei apenas pelos 28.9 sem box mas com fidelização de 1 ano . De momento não foi possivel trocar de operador por questões profissionais (falta de tempo , não podia me dar ao luxo de ficar sem net). Os telemóveis com RED's promocionais também foram desligados..
Um ano passa depressa , e agora já não quero saber de nenhuma proposta da Vodafone , nem que me ofereçam a lua!
Um dos tlm RED's já passou para a WTF e o outro só está a aguardar o desbloqueio para ir para a comcorrencia...
Adios , Vodafone , fostes gananciosa, só ficaste a perder!
Olá @vfer
Lamentamos desde já a insatisfação com os nossos serviços, uma vez que o nosso objetivo passa sempre por manter os clientes atuais satisfeitos.
Sempre que existe uma renegociação das condições. a Vodafone apresenta sempre a melhor oferta possível, indo ao encontro do que é pretendido pelo cliente e aquilo que é possível apresentar.
Caso pretendas, poderemos encaminhar a situação internamente para que esta seja analisada pela área responsável.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Se a melhor proposta foi um aumento da mensalidade em 32% e perda de canais , a minha resposta só pode ser ADEUS!
Pelo mesmo preço prefiro o serviço de tv da MEO. Em relação aos RED's indicarem o preço de tabela com um pequeno descontito , só podem estar a gozar , sabendo eu, os valores que a retenção estava a oferecer apenas à alguns meses atràs.
Comigo passa-se o mesmo; cliente com 4 anos (TV NET VOZ c/ box) a terminar fidelização e a vodafone apresenta uma proposta de renovação com um aumento de 30% ( era bom que o salário também subisse assim). Claro que não aceitei (ninguém devia aceitar um aumento destes). Tentei negociar chamando à razão a vodafone mas eles são intransigentes e só oferecem um desconte de 2€ na box. Assim não aceitei e agora que veio a primeira fatura após o fim da fidelização aumentaram-me o preço de 25.90 para perto de 40€ pelo serviço !
Assim não dá para manter e estou a consultar a Meo e Nos para mudar pois oferecem melhores condições que a multinacional vodafone e sempre fico com equipamentos novos e dou trabalho aos instaladores.
Adeus Vodafone - exploradora dos clientes mais antigos !!
Dentro de 48h darei resposta à "oferta" da Vodafone, recebida através da linha de retenção, para renovar:
Oferta Vodafone:
100mb/100mb
145canais com box (desconto de 2€)
Telefone
12 meses de fidelidade ou se pretender trocar para o Smart Router passa para 24meses a fidelização.
32,40€ /mês
Num concorrente com fibra oferecem:
100mb/100mb
156canais com box
Telefone
5€ para gastar em serviços adicionais (mais canais por exemplo)
Oferta da 1ªmensalidade
Fidelização durante 24meses
32,99€ /mês€
Posso adicionar 2 cartões por mais 9.80€ (Cada) com 1000minutos/MB
Qual escolho? Pelo andar irei abandonar a Vodafone.
Podiam oferecer a box ou o pack de canais, continuava a ser Vodafone por mais 24meses.
Infelizmente a Vodafone não negoceia, não cede, e apesar de ter um bom serviço, uma boa equipa de profissionais parece-me, na minha modesta opinião, perder mais do que ganha com a desprocupação na renovação.
Temos indicação que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.
Caso pretendas, poderemos encaminhar novamente a questão. Em alternativa, poderás contactar-nos através da linha 16912.
@ricardosxl
Para podermos encaminhar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Não tenho qualquer chamada no telemóvel, ou mensagem de chamada perdida, ou qualquer mensagem privada nova aqui no fórum.
Não tenho também nenhum email.
Portanto... Estou na mesma.
-1 ponto outra vez.