Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Moderador

Olá @ricardossluis

 

Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso. Encaminhámos novamente o pedido à área responsável.

 

Relembramos ainda que o comando da TV Box é um equipamento oferecido ao cliente, sendo a troca das pilhas assumida pelo utilizador.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Obrigado pela resposta.

 

Já consegui falar com um colaborador. Contudo, a questão de fundo mantem-se, ou seja, o aumento de preço com o aluguier do equipamento continua...

 

De qualquer forma deixe-me partilhar que a informação que deu está incorreta sendo que, o equipamento ALUGADO e não OFERECIDO enão não o tinha de devolver correto?

 

A troca de pilhas é assumiao pela VODAFONE, através da minha deslocação a uma loja da VODAFONE, conforme me foi referido e encontra-se gravado na vossa BD.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá , só quero também deixar o meu testemunho , cliente fibra desde 2010 , fui confrontado com um aumento de 32% e perda  do pack plus tv, é claro que não aceitei , e fiquei apenas pelos 28.9 sem box mas com fidelização de 1 ano . De momento não foi possivel trocar de operador por questões profissionais (falta de tempo , não podia me dar ao luxo de ficar sem net). Os telemóveis com RED's promocionais também foram desligados..

 

Um ano passa depressa , e agora já não quero saber de nenhuma proposta da Vodafone , nem que me ofereçam a lua!

Um dos tlm RED's já passou para a WTF e o outro só está a aguardar o desbloqueio para ir para a comcorrencia...

 

Adios , Vodafone , fostes gananciosa, só ficaste a perder!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @vfer

 

Lamentamos desde já a insatisfação com os nossos serviços, uma vez que o nosso objetivo passa sempre por manter os clientes atuais satisfeitos.

Sempre que existe uma renegociação das condições. a Vodafone apresenta sempre a melhor oferta possível, indo ao encontro do que é pretendido pelo cliente e aquilo que é possível apresentar.

 

Caso pretendas, poderemos encaminhar a situação internamente para que esta seja analisada pela área responsável.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Se a melhor proposta foi um aumento da mensalidade em 32% e perda de canais , a minha resposta só pode ser ADEUS!

Pelo mesmo preço prefiro o serviço de tv da MEO. Em relação aos RED's indicarem o preço de tabela com um pequeno descontito , só podem estar a gozar , sabendo eu, os valores que a retenção estava a oferecer apenas à alguns meses atràs.

Mostrar mais
Visitante Junior

Comigo passa-se o mesmo; cliente com 4 anos (TV NET VOZ c/ box) a terminar fidelização e a vodafone apresenta uma proposta de renovação com um aumento de 30% ( era bom que o salário também subisse assim). Claro que não aceitei (ninguém devia aceitar um aumento destes). Tentei negociar chamando à razão a vodafone mas eles são intransigentes e só oferecem um desconte de 2€ na box. Assim não aceitei e agora que veio a primeira fatura após  o fim da fidelização aumentaram-me o preço de 25.90 para perto de 40€ pelo serviço !
Assim não dá para manter e estou a consultar a Meo e Nos para mudar pois oferecem melhores condições que a multinacional vodafone e sempre fico com equipamentos novos e dou trabalho aos instaladores.

Adeus Vodafone - exploradora dos clientes mais antigos !!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Dentro de 48h darei resposta à "oferta" da Vodafone, recebida através da linha de retenção, para renovar:

Oferta Vodafone:

100mb/100mb

145canais com box (desconto de 2€)

Telefone

12 meses de fidelidade ou se pretender trocar para o Smart Router passa para 24meses a fidelização.

32,40€ /mês

 

Num concorrente com fibra oferecem:

100mb/100mb

156canais com box

Telefone

5€ para gastar em serviços adicionais (mais canais por exemplo)

Oferta da 1ªmensalidade

Fidelização durante 24meses

32,99€ /mês€ 

Posso adicionar 2 cartões por mais 9.80€ (Cada) com 1000minutos/MB 

 

Qual escolho? Pelo andar irei abandonar a Vodafone.

 

Podiam oferecer a box ou o pack de canais, continuava a ser Vodafone por mais 24meses.

Infelizmente a Vodafone não negoceia, não cede, e apesar de ter um bom serviço, uma boa equipa de profissionais parece-me, na minha modesta opinião, perder mais do que ganha com a desprocupação na renovação.

 

 

 

Mostrar mais
Contribuinte

@BrunoF_Vodafone

 

Ainda estou à espera de contacto da àrea responsável, já se passou algum tempinho.

Mostrar mais
Moderador

@Phantasia

 

Temos indicação que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.

Caso pretendas, poderemos encaminhar novamente a questão. Em alternativa, poderás contactar-nos através da linha 16912.

 

 @ricardosxl

 

Para podermos encaminhar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Não tenho qualquer chamada no telemóvel, ou mensagem de chamada perdida, ou qualquer mensagem privada nova aqui no fórum.

Não tenho também nenhum email.

 

Portanto... Estou na mesma.

 

-1 ponto outra vez.

Mostrar mais