Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
Mostrar mais
213 RESPOSTAS 213
Anónimo
Não aplicável

Olá @Phantasia,

Verificamos que os colegas tentaram entrar em contacto contigo, mas sem sucesso, nos dias 13 e 14, sendo que foi enviado um SMS.

Encaminhámos, novamente, a situação pedimos que aguardes um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
JotaJota
Novo Utilizador

Boa noite caro Contribuinte,

Apenas gostaria de referir que o tipo de tratamento do qual foi "alvo", também se aplica a clientes recentes. Em duas penadas explico: o ano passado (por força de divórcio) tive que arrendar um apartamento; qual o serviço mais prestável? Vodafone. Assim o fiz, subscrevi TV+Net+fixo. Mencionei que apenas ia ficar naquele imóvel durante 12 meses. Claro que, na altura, segundo a Vodafone, isso não constituía qualquer obstáculo... Agora que mudei para um apartamento meu, dizem-me que não têm condições técnicas de me fornecer o serviço !!! Tudo bem desde que, fosse possível rescindir o contrato. Isso é que se tornou, repentinamente, impossível !!! Já foi efetuada reclamação uma vez que, por incapacidade técnica da Vodafone, ainda me querem cobrar mais de 300€ por denuncia do contrato, estando fidelizado 24 meses (ainda faltam cerca de 15 meses para terminar). Ora diga lá se isto não é engraçado, certo? 

Meu caro, vamos pelo mais acessível e, repentinamente, damos conta que fomos ludibriados apenas com o intuíto de "prender" o cliente à Vodafone... 

Cumprimentos

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JotaJota

Para podermos verificar a situação, sugerimos o envio do NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

As propostas atuais da Vodafone mesmo na retenção são muito más comparadas com as da concorrência (sim senhor josé não as vou mencionar). Se a ideia é manter clientes acho que estão a ir pelo caminho errado.

No ano passado as propostas da retenção eram excelentes. Ofereceram-me duas boxs, packplus e agora nem uma box oferecem aos clientes? O que levou a esta mudança drástica? Não percebo. Se acham que as pessoas vão aceitar de animo leve aumentos na ordem de 30 ou mais % estão assim um bocado crentes.

Uma completa desvalorização pelo cliente. Demonstram que não têm o mínimo interesse em manter clientes. Quando a concorrência chega a dar melhores condições aos clientes da Vodafone que a própria Vodafone alguém aí no departamento de retenção anda a dormir!

Mostrar mais
ricardossluis
Visitante Junior

Caros amigos da Vodafone, é um ADEUS e muitos parabéns pelo futebol e paredes de coura que tanto li para aqui que seria a explicação do aumento...inadmissivel!! 

Só tenho pena da Netflix, mas nada que uma smart tv nao resolva.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
birote
Novo Utilizador
deves tar a gozar oh super mentor da treta! a que proposito e que os clientes antigos tem de pagar as palermices do futebol e afins?? nem todos sao uns carneirinhos da bola!!! a continuarem assim dou-vos dois anos no maximo pra fecharem o tasco, a nos e a meo agradecem!!!
Mostrar mais
Saturn_Guardian
Contribuinte

Á 1 ano aconteceu-me mais ou menos o mesmo.

Tentei renegociar TV+Net+Voz + 2REDs e só ofereciam o que estava de tabela.

Passei os REDs para Yorn X+25 e pago menos por muito mais.

Na refidelização não falaram da BOX, ao ler o contracto questiono e dizem que tinha de pagar,

ao dizer que não assinava e a preparar para abandonar a loja lá "ofereceram" a box que já tinha desde 2011...
Queixei-me do wi-fi e para trocarem o Thomson pelo Huawei AiO (não o Smart Router) e disseram que não era possível.

Ambos os telemóveis sempre foram Vodafone/Telecel desde 2000,
e como cliente fiel o retorno que obtenho é 0.

Chocante foi o meu sogro que tinha apenas TV+Net+Voz sem box, foi renovar no mês passado pela primeira vez e ofereceram 1 mensalidade, Smart Router e box gratuita 24M por 28.9€.

Não existe qualquer padrão ou criterio e não existe real preocupação com a qualidade do serviço prestado e satisfação do cliente.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Saturn_Guardian,

Para que possamos analisar a situação que nos expões, pedimos que através de mensagem privada, nos refiras o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pedroooo69
Contribuinte Junior
Tem toda a razão. Eu queixo-me do mesmo. Mudem de operadora, eu vou mudar mal possa.
Mostrar mais