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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Moderador

Olá @Phantasia,

 

Verificamos que os colegas tentaram entrar em contacto contigo, mas sem sucesso, nos dias 13 e 14, sendo que foi enviado um SMS.

Encaminhámos, novamente, a situação pedimos que aguardes um contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite caro Contribuinte,

Apenas gostaria de referir que o tipo de tratamento do qual foi "alvo", também se aplica a clientes recentes. Em duas penadas explico: o ano passado (por força de divórcio) tive que arrendar um apartamento; qual o serviço mais prestável? Vodafone. Assim o fiz, subscrevi TV+Net+fixo. Mencionei que apenas ia ficar naquele imóvel durante 12 meses. Claro que, na altura, segundo a Vodafone, isso não constituía qualquer obstáculo... Agora que mudei para um apartamento meu, dizem-me que não têm condições técnicas de me fornecer o serviço !!! Tudo bem desde que, fosse possível rescindir o contrato. Isso é que se tornou, repentinamente, impossível !!! Já foi efetuada reclamação uma vez que, por incapacidade técnica da Vodafone, ainda me querem cobrar mais de 300€ por denuncia do contrato, estando fidelizado 24 meses (ainda faltam cerca de 15 meses para terminar). Ora diga lá se isto não é engraçado, certo? 

Meu caro, vamos pelo mais acessível e, repentinamente, damos conta que fomos ludibriados apenas com o intuíto de "prender" o cliente à Vodafone... 

Cumprimentos

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Moderador

Olá @JotaJota

 

Para podermos verificar a situação, sugerimos o envio do NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Ultra Contribuinte

As propostas atuais da Vodafone mesmo na retenção são muito más comparadas com as da concorrência (sim senhor josé não as vou mencionar). Se a ideia é manter clientes acho que estão a ir pelo caminho errado.

No ano passado as propostas da retenção eram excelentes. Ofereceram-me duas boxs, packplus e agora nem uma box oferecem aos clientes? O que levou a esta mudança drástica? Não percebo. Se acham que as pessoas vão aceitar de animo leve aumentos na ordem de 30 ou mais % estão assim um bocado crentes.

Uma completa desvalorização pelo cliente. Demonstram que não têm o mínimo interesse em manter clientes. Quando a concorrência chega a dar melhores condições aos clientes da Vodafone que a própria Vodafone alguém aí no departamento de retenção anda a dormir!

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Visitante Junior

Caros amigos da Vodafone, é um ADEUS e muitos parabéns pelo futebol e paredes de coura que tanto li para aqui que seria a explicação do aumento...inadmissivel!! 

 

Só tenho pena da Netflix, mas nada que uma smart tv nao resolva.

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Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
deves tar a gozar oh super mentor da treta! a que proposito e que os clientes antigos tem de pagar as palermices do futebol e afins?? nem todos sao uns carneirinhos da bola!!! a continuarem assim dou-vos dois anos no maximo pra fecharem o tasco, a nos e a meo agradecem!!!
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Contribuinte

Á 1 ano aconteceu-me mais ou menos o mesmo.

Tentei renegociar TV+Net+Voz + 2REDs e só ofereciam o que estava de tabela.

Passei os REDs para Yorn X+25 e pago menos por muito mais.

Na refidelização não falaram da BOX, ao ler o contracto questiono e dizem que tinha de pagar,

ao dizer que não assinava e a preparar para abandonar a loja lá "ofereceram" a box que já tinha desde 2011...
Queixei-me do wi-fi e para trocarem o Thomson pelo Huawei AiO (não o Smart Router) e disseram que não era possível.

Ambos os telemóveis sempre foram Vodafone/Telecel desde 2000,
e como cliente fiel o retorno que obtenho é 0.

 

Chocante foi o meu sogro que tinha apenas TV+Net+Voz sem box, foi renovar no mês passado pela primeira vez e ofereceram 1 mensalidade, Smart Router e box gratuita 24M por 28.9€.

 

Não existe qualquer padrão ou criterio e não existe real preocupação com a qualidade do serviço prestado e satisfação do cliente.

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Moderador

Olá @Saturn_Guardian,

 

 

Para que possamos analisar a situação que nos expões, pedimos que através de mensagem privada, nos refiras o NIF associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte Junior
Tem toda a razão. Eu queixo-me do mesmo. Mudem de operadora, eu vou mudar mal possa.
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