Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
15-07-2017 09:13 AM - editado 15-07-2017 09:14 AM
Vodafone andou com campanhas muito agressivas para angariar novos clientes mas esqueceu-se que para manter os actuais os preços tem que ser melhor do que os novos porque não vai existir custos nas instalações conforme foi mencionado pelo imgod.
Outra questão é quererem fazer o preço igual a concorrência quando o serviço de tv é muito inferior por exemplo:poucos canais em rf digital,falta de canais que a concorrência tem e são muito vistos.
O que fez muita gente optar pelos vossos serviços foi o preço ser muito melhor do que a concorrência mas agora esta ela por ela por isso a Vodafone tem que baixar o preço novamente ou então investir em RF digital,novos canais com interesse e melhorar software da box que tem alguns bugs.
em 17-10-2018 10:18 PM
em 17-10-2018 11:37 PM
Olá @ldleal,
As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor.
Após análise, verificamos que ontem, dia 16/10/2018 foram apresentadas proposta de refidelização, tendo sido aceite pelo Cliente.
Como esta proposta engloba a portabilidade do número, é necessário assinar a documentação em loja.
Obirgado
JoãoR_Vodafone
em 17-10-2018 11:49 PM
Amanhã estarei na loja, vamos ver como vai ser. Mas sinceramente esperei um atendimento mais recetivo do que aquele que foi dispensado, foram precisos tres escalões de decisão para me fornecerem mais 500Megas nos telefones coisa que estão a dar de mão beijada a qualquer um que queira ingressar agora.
em 03-04-2019 10:48 AM
em 09-02-2019 01:27 PM
Pois... HÁ quase 10 anos...
em 05-08-2019 01:27 PM
em 27-08-2019 09:53 AM
em 27-08-2019 10:04 AM
em 27-08-2019 02:15 PM