cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Vodafone andou com campanhas muito agressivas para angariar novos clientes mas esqueceu-se que para manter os actuais os preços tem que ser melhor do que os novos porque não vai existir custos nas instalações conforme foi mencionado pelo imgod.
Outra questão é quererem fazer o preço igual a concorrência quando o serviço de tv é muito inferior por exemplo:poucos canais em rf digital,falta de canais que a concorrência tem e são muito vistos.
O que fez muita gente optar pelos vossos serviços foi o preço ser muito melhor do que a concorrência mas agora esta ela por ela por isso a Vodafone tem que baixar o preço novamente ou então investir em RF digital,novos canais com interesse e melhorar software da box que tem alguns bugs.

Tenho o mesmo problema. Tenho o contrato para renovar e me informaram que as ofertas são só para novos clientes, os antigos que durante 2 anos pagaram as suas contas sempre em dia só têm o direito de continuar a pagar. Parece que a solução é mudar de operadora, ficar por lá mais 2 anos e depois a Vodafone vai oferecer todas as benesses para a gente voltar. estou a estudar seriamente o assunto.
Luís David Medeiros Leal

Olá @ldleal

As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor. 

Após análise, verificamos que ontem, dia 16/10/2018 foram apresentadas proposta de refidelização, tendo sido aceite pelo Cliente. 

Como esta proposta engloba a portabilidade do número, é necessário assinar a documentação em loja. 

Obirgado

JoãoR_Vodafone 

Amanhã estarei na loja, vamos ver como vai ser. Mas sinceramente esperei um atendimento mais recetivo do que aquele que foi dispensado, foram precisos tres escalões de decisão para me fornecerem mais 500Megas nos telefones coisa que estão a dar de mão beijada a qualquer um que queira ingressar agora.

Luís David Medeiros Leal

Bisonte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, novod conteúdos desportivos? Quais? Os canais desportivos novos são todos pagos.

photo 2179bisoNat.png

Pois... HÁ quase 10 anos...

Comigo a mesma coisa .
Quando vieram ativar o serviço na minha residência não puxaram sinal para os quartos pq não tinha tv.
Agora minha fidelização acabou liguei pedindo se podiam puxar o sinal para o quarto da minha filha e melhorar minha internet . Ofereceram troca do router e a ligação do quarto da minha filha tenho que pagar 25 euros. Preferiram perder um cliente para a empresa concorrente do que oferecer o serviço.

E para piorar a situação dos clientes fidelizados. Cliente a mais de 30 anos e agora que renegociei o contrato perdi o serviço de TV inadmissível

A Vodafone tem muitos clientes. Por isso faz o que quer. Senão andaria atrás dos clientes.
Mas consideração pelos clientes a Vodafone não tem. . . Na altura de voltar a fidelizar quer quer. Não quer eles nem negoceiam. .

PNB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu já mudei para Meo. E quando acabar a fidelização do telemovel da minha esposa o mais provavel é mudar também esse ultimo.