Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Highlighted
Antigo Moderador

Olá @tmiafonso

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Sr. Ultra Assessor, até podem só trocar os equipamentos em caso os mesmos pegarem fogo espontaneamente, o que está em causa é que não foi essa a informação que me foi fornecida aquando a renovação e como tal têm que ser responsabilizados por as condições prometidas e que afinal "não é bem assim" depois do contrato assinado.

E já agora, o que eu escrevi foi que no contrato assinado vem la esses valores como desconto, ou se preferir valores "oferta" da fidelização e que em caso de renovação não faz sentido nenhum vir la indicado pois não existe nem activação nem instalação de nada.

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz o mesmo preço. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir como muitos outros já o fizeram?

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz 26.99€. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir?

Mostrar mais
Ultra Sábio

32.40€ e é o melhor que fazem a toda a gente neste momento, sejas novo cliente ou atual.

28.90€ + 3.50€ (box)

No máximo oferecem-te 2 mensalidades.

Não adianta nada tentar negociar porque não te fazem melhor que os 32.40€.

Se quiseres sem box fica 28.90€ e tens 100 canais.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fernandesmaj

 

Respondemos à questão exposta através da mensagem privada enviada via Facebook.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Então mais vale mudar para a MEO que faz o mesmo preço e tenho mais canais e mensalidades de oferta.

Mostrar mais
Visitante Junior

Apos telefonemas, como beneficio de ser cliente durante anos, segundo o operador a melhor oferta era só me dar 12 meses de fidelização. Mas eu tenho de abdicar da oferta da box e dos 200 megas de net e começar a pagar 32.40€. Perco serviços e qualidade mas não existe problema. O operador ainda me diz que de 100 para 200 não existe grande diferença e quem nem o meu telemovel deve suportar isso. Viu o meu telemovel? Só por acaso tenho o router AC e todos os telemoveis tem AC e tem mais de 200 megas de net a entrar neles. Nunca pensei ouvir o que ouvi hoje nas linhas da vodafone e o modo como fui tratado como se fosse um "gajo qualquer". Simplesmente pedi ou a oferta da box como sempre tive ou que mantivesse a velocidade da net ou o pack plus pelos 28.90€. A meo oferece mais canais, a nos mais serviços e a preços iguais ou inferiores.Isto não é modo de tratar clientes, sejam novos ou antigos, e no inicio de Setembro irei rescindir contrato TV NET VOZ e quando acabar a fidelização do NET E VOZ da minha empresa farei o mesmo. Simplesmente incrivel a atitude de uma empresa como a Vodafone.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

A box só paga quem quer.
Para Vodafone poder cobrar a mesma tem que resolver o problema de software porque o som da mesma da muito baixo na Meo isso não acontece e a box é a mesma
Material que funciona mal não pode ser cobrado.

Mostrar mais
Visitante Junior
Ao ler outras críticas hoje comprovo o mesmo, em vez de cativar o cliente de anos, os operadores incentivam à rescisão. Nunca tinha visto isto em nenhuma firma. A Meo já me ligou hoje a oferecer mundos e fundos, até um tablet oferecem, a Vodafone só me diz que me vai cortar serviços e que se quiser que rescinda se não me agrada a proposta. Enfim...
Mostrar mais