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Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

Só te trocam de equipamentos no caso de avaria. Sempre foi assim para atuais clientes.
A única coisa que estão a fazer agora é instalar o SmartRouter caso tenhas box em casa, senão não podiam fidelizar por 24 meses. Só apenas por 12 meses.
Já agora, não tens 300€ de desconto de instalações, tens 150. Os 120€ é relativamente à ativação, ou neste caso, troca de bundle de serviço.


tmiafonso
Visitante Junior
Visitante Junior

Sr. Ultra Assessor, até podem só trocar os equipamentos em caso os mesmos pegarem fogo espontaneamente, o que está em causa é que não foi essa a informação que me foi fornecida aquando a renovação e como tal têm que ser responsabilizados por as condições prometidas e que afinal "não é bem assim" depois do contrato assinado.

E já agora, o que eu escrevi foi que no contrato assinado vem la esses valores como desconto, ou se preferir valores "oferta" da fidelização e que em caso de renovação não faz sentido nenhum vir la indicado pois não existe nem activação nem instalação de nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @tmiafonso

 

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João - Vodafone

fernandesmaj
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz o mesmo preço. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir como muitos outros já o fizeram?

fernandesmaj
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz 26.99€. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir?

32.40€ e é o melhor que fazem a toda a gente neste momento, sejas novo cliente ou atual.

28.90€ + 3.50€ (box)

No máximo oferecem-te 2 mensalidades.

Não adianta nada tentar negociar porque não te fazem melhor que os 32.40€.

Se quiseres sem box fica 28.90€ e tens 100 canais.

Então mais vale mudar para a MEO que faz o mesmo preço e tenho mais canais e mensalidades de oferta.

Apos telefonemas, como beneficio de ser cliente durante anos, segundo o operador a melhor oferta era só me dar 12 meses de fidelização. Mas eu tenho de abdicar da oferta da box e dos 200 megas de net e começar a pagar 32.40€. Perco serviços e qualidade mas não existe problema. O operador ainda me diz que de 100 para 200 não existe grande diferença e quem nem o meu telemovel deve suportar isso. Viu o meu telemovel? Só por acaso tenho o router AC e todos os telemoveis tem AC e tem mais de 200 megas de net a entrar neles. Nunca pensei ouvir o que ouvi hoje nas linhas da vodafone e o modo como fui tratado como se fosse um "gajo qualquer". Simplesmente pedi ou a oferta da box como sempre tive ou que mantivesse a velocidade da net ou o pack plus pelos 28.90€. A meo oferece mais canais, a nos mais serviços e a preços iguais ou inferiores.Isto não é modo de tratar clientes, sejam novos ou antigos, e no inicio de Setembro irei rescindir contrato TV NET VOZ e quando acabar a fidelização do NET E VOZ da minha empresa farei o mesmo. Simplesmente incrivel a atitude de uma empresa como a Vodafone.

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A box só paga quem quer.
Para Vodafone poder cobrar a mesma tem que resolver o problema de software porque o som da mesma da muito baixo na Meo isso não acontece e a box é a mesma
Material que funciona mal não pode ser cobrado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandesmaj

 

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BrunoC_Vodafone