Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
Mostrar mais
213 RESPOSTAS 213
Anónimo
Não aplicável

Olá @tmiafonso

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
tmiafonso
Visitante Junior

Sr. Ultra Assessor, até podem só trocar os equipamentos em caso os mesmos pegarem fogo espontaneamente, o que está em causa é que não foi essa a informação que me foi fornecida aquando a renovação e como tal têm que ser responsabilizados por as condições prometidas e que afinal "não é bem assim" depois do contrato assinado.

E já agora, o que eu escrevi foi que no contrato assinado vem la esses valores como desconto, ou se preferir valores "oferta" da fidelização e que em caso de renovação não faz sentido nenhum vir la indicado pois não existe nem activação nem instalação de nada.

Mostrar mais
fernandesmaj
Visitante Junior

Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz o mesmo preço. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir como muitos outros já o fizeram?

Mostrar mais
fernandesmaj
Visitante Junior

Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz 26.99€. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir?

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

32.40€ e é o melhor que fazem a toda a gente neste momento, sejas novo cliente ou atual.

28.90€ + 3.50€ (box)

No máximo oferecem-te 2 mensalidades.

Não adianta nada tentar negociar porque não te fazem melhor que os 32.40€.

Se quiseres sem box fica 28.90€ e tens 100 canais.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandesmaj

Respondemos à questão exposta através da mensagem privada enviada via Facebook.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
fernandesmaj
Visitante Junior

Então mais vale mudar para a MEO que faz o mesmo preço e tenho mais canais e mensalidades de oferta.

Mostrar mais
fernandesmaj
Visitante Junior

Apos telefonemas, como beneficio de ser cliente durante anos, segundo o operador a melhor oferta era só me dar 12 meses de fidelização. Mas eu tenho de abdicar da oferta da box e dos 200 megas de net e começar a pagar 32.40€. Perco serviços e qualidade mas não existe problema. O operador ainda me diz que de 100 para 200 não existe grande diferença e quem nem o meu telemovel deve suportar isso. Viu o meu telemovel? Só por acaso tenho o router AC e todos os telemoveis tem AC e tem mais de 200 megas de net a entrar neles. Nunca pensei ouvir o que ouvi hoje nas linhas da vodafone e o modo como fui tratado como se fosse um "gajo qualquer". Simplesmente pedi ou a oferta da box como sempre tive ou que mantivesse a velocidade da net ou o pack plus pelos 28.90€. A meo oferece mais canais, a nos mais serviços e a preços iguais ou inferiores.Isto não é modo de tratar clientes, sejam novos ou antigos, e no inicio de Setembro irei rescindir contrato TV NET VOZ e quando acabar a fidelização do NET E VOZ da minha empresa farei o mesmo. Simplesmente incrivel a atitude de uma empresa como a Vodafone.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

A box só paga quem quer.
Para Vodafone poder cobrar a mesma tem que resolver o problema de software porque o som da mesma da muito baixo na Meo isso não acontece e a box é a mesma
Material que funciona mal não pode ser cobrado.

Mostrar mais
fernandesmaj
Visitante Junior
Ao ler outras críticas hoje comprovo o mesmo, em vez de cativar o cliente de anos, os operadores incentivam à rescisão. Nunca tinha visto isto em nenhuma firma. A Meo já me ligou hoje a oferecer mundos e fundos, até um tablet oferecem, a Vodafone só me diz que me vai cortar serviços e que se quiser que rescinda se não me agrada a proposta. Enfim...
Mostrar mais