Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Ultra Contribuinte
É esta a realidade que temos. A concorrência oferece mais barato, mais serviços e até tablets.

A Vodafone corta serviços e aumenta preços. Conheço quem estava com 200 Mb a pagar 26.90€ com box e a maravilhosa proposta da Vodafone é cortar a velocidade para metade (100 Mb) e passar a pagar 34.40€ (28.90€+5.5€). Vamos resumir, perde 50% do serviço de Internet e aumenta 7.5€/mês o que equivale a 180€ no final de 24 meses.

Será que o responsável do departamento da retenção tem o ensino obrigatório? Pois é claro que não sabe o significado da palavra RETER. Na retenção estão a fazer o contrário. Estão a DESPACHAR os clientes. Sinceramente Vodafone quem te viu e quem te vê...
Mostrar mais
Ultra Sábio

Sinceramente @imgod acho que nem querem saber, este mês ganharam tantos clientes com a polémica das rescisões da MEO e NOS.
Mesmo num fórum cujo nome não vou mencionar, que até o @fernandesmaj está lá, que tem um tópico só para falar da retenção da vodafone, ninguém conseguiu melhor do que os 32.40€ recentemente.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@LockjaW  eu conheço esse fórum. O mais engraçado é que quem tem cunhas (conhece algum colaborador) consegue oferta da box e até o packplus. Tens lá relatos de quem conseguiu oferta da box, packplus por 28.90€. O que é uma boa proposta e de certo deixaria muitos clientes satisfeitos. Mas os meros mortais levam 32/34.40€ e sem packplus (ou só com muita sorte).

 

Enfim, aprendam com a concorrência a RETER os clientes. Um operador concorrente Fibra está a dar na retenção este pacote:

200/100

200 canais

Box

28.99€

 

E a Vodafone?

100/100

145 canais

box

32/34.40€!

 

Moderadores digam aí ao vosso departamento de RETENÇÃO (800 910 414) para ACORDAR PARA VIDA!

Mostrar mais
Ultra Sábio
Isso é a oferta para colaboradores, só com cunha e em nome deles.
http://www.vodafone.pt/main/campanha-colaboradores/tv-net-voz.html

A retenção vodafone está pessima, nada agressiva e lenta em comparação à concorrencia!
Mostrar mais
Visitante Junior
É o meu caso. Pago 25,90€ com 200 Megas e Box. Querem aumentar para 32,40€ e cortar me a net para 100 Megas. Mas como disse o assistente eu nem tenho equipamentos para 200 Megas (tenho router ac) e chamaram me **bip** em muita coisa que disse e incentivaram me a rescindir. Que bastava ir a uma loja, porque os dois contratos que tenho e todos estes anos de Vodafone não lhes interessam para nada. A última chamada que fiz até me responderam que já tinha ligado vezes a mais para não continuar a insistir. Completamente surreal.
Mostrar mais
Ultra Sábio
É mesmo porque eles não conseguem fazer nada @fernandesmaj.
Eles tem de seguir as ordens superiores, devem ter tipo as autonomias que podem oferecer para reter o cliente, as quais neste momento são péssimas.
Se fosse a ti ia para a a melhor oferta e quem sabe, talvez a vodafone abra os olhos e trate melhor os clientes atuais a ver tudo a ir para a concorrencia.
Mostrar mais
Visitante Junior
O que me incomoda mesmo é aumentar e cortar serviços. Pk não aumentam mas fico com tudo o que tenho? E a maneira que falam por cima de mim, me chamam **bip** e me mandam desistir? Isto não é normal.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Há uns dias atrás dava para ter 200MB no pacote base por mais 5€ portanto ficaria-te 32.40+5€= 37.40€ mas não sei se ainda está em vigor.
Mostrar mais
Visitante Junior
Ou seja 11,50€ a mais por mês do que pago agora... 276€ a mais na fidelização... Sem comentários... Tal como a Vodafone e moderadores. Silêncio numa situação sem descrição...
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não há muito que possam fazer aqui exceto te pedir o NIF para verificar a situação e dar-te as mesmas respostas que tens recebido.
Imagina os clientes que tem 1Gbps de fibra no pacote base a pagar 26.90 +10€ que no momento da refidelização vão descobrir que o pacote atual é quase 80€...
Mostrar mais