Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 01-03-2018 07:06 PM
Olá @Vets
Para que possamos encaminhar a questão internamente, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-04-2018 10:01 PM
Boa noite,
Por aqui está tudo igual ao que li anteriormente.
Não se percebe mesmo:
Cliente com 2 serviços: Num serviço com 4 moveis, TV e Net e Net movel. No outro serviço apenas Tv e Net.
Neste segundo serviço que paga 26,90 querem por-me a pagar 32,40 refidelizando.
Isto não passa pela cabeça de ninguém. Os equipamento estão mais do que amortizados e querem colocar-me ao nível de um cliente novo.
Mais de 1,5K anuais em serviços e é isto que têm para oferecer.
Muito fraco mesmo.
Ainda por cima a concorrência pratica preços ao mesmo nível.
Fico estupfacto com estas decisões por parte da empresa. Com esta atitude nem me importo de pagar mais mas certamente noutro prestador de serviços.
em 04-04-2018 10:59 PM
Olá @celtic_pt,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-04-2018 10:28 AM
É fácil, concorrência.
Eu já pedi o cancelamento do meu serviço de 4 anos uma vez que me oferecem mais canais, velocidade e smart router pelo mesmo preço noutras operadoras.
06-04-2018 10:09 AM - editado 06-04-2018 10:10 AM
"Fico estupfacto com estas decisões por parte da empresa. Com esta atitude nem me importo de pagar mais mas certamente noutro prestador de serviços."
Até faz sentido uma vez que outro prestador terá que suportar custos de instalação e activação, algo que na Vodafone já está diluído no(s) contrato(s) anterior(es).
em 18-05-2018 08:55 PM
Boa tarde.
O meu contrato termina em Agosto 2018, e já tenho propostas, apelativas, por parte da concorrência...
Gostava de receber proposta por parte da vodafone.
Cumprimentos
em 18-05-2018 09:38 PM
Olá @jose1981,
Respondemos à sua questão através de mensagem privada, encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 19-05-2018 08:48 AM
Recebi uma mensagem para ligar para um 800, este departamento funciona ao fim de semana?
Acho curioso terem aumentado o valor mensal antes do termo do contrato, poderá a Vodafone justificar este aumento?
em 19-05-2018 09:53 AM
Olá @Mu7e
Pedimos que nos indique o número 800 completo, de forma a verificarmos o horário.
Relativamente ao valor mensal, este apenas é aumentado caso termine o contrato de permanência e deixe de ter acesso aos descontos associados.
Obrigado
João - Vodafone
20-05-2018 04:11 PM - editado 20-05-2018 04:13 PM
O valor foi rectificado para o correcto, por esse facto agradeço.
Quanto ao texto do tópico "desconsideração da Vodafone aos clientes antigos" tenho que concordar com o mesmo.
Ficou subentendido como indiferença considerando o teor da proposta apresentada, sem imputar essa mesma indiferença ao interlocutor da Vodafone.
É preferivel gastar com novas instações/activações, ofertas e descontos a renovar contratos e atribuir benefícios a clientes que estão de saida.