Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Por aqui está tudo igual ao que li anteriormente.
Não se percebe mesmo:
Cliente com 2 serviços: Num serviço com 4 moveis, TV e Net e Net movel. No outro serviço apenas Tv e Net.
Neste segundo serviço que paga 26,90 querem por-me a pagar 32,40 refidelizando.
Isto não passa pela cabeça de ninguém. Os equipamento estão mais do que amortizados e querem colocar-me ao nível de um cliente novo.
Mais de 1,5K anuais em serviços e é isto que têm para oferecer.
Muito fraco mesmo.
Ainda por cima a concorrência pratica preços ao mesmo nível.
Fico estupfacto com estas decisões por parte da empresa. Com esta atitude nem me importo de pagar mais mas certamente noutro prestador de serviços.
Olá @celtic_pt,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a questão.
Obrigado,
André_Vodafone
É fácil, concorrência.
Eu já pedi o cancelamento do meu serviço de 4 anos uma vez que me oferecem mais canais, velocidade e smart router pelo mesmo preço noutras operadoras.
"Fico estupfacto com estas decisões por parte da empresa. Com esta atitude nem me importo de pagar mais mas certamente noutro prestador de serviços."
Até faz sentido uma vez que outro prestador terá que suportar custos de instalação e activação, algo que na Vodafone já está diluído no(s) contrato(s) anterior(es).
Boa tarde.
O meu contrato termina em Agosto 2018, e já tenho propostas, apelativas, por parte da concorrência...
Gostava de receber proposta por parte da vodafone.
Cumprimentos
Olá @jose1981,
Respondemos à sua questão através de mensagem privada, encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Recebi uma mensagem para ligar para um 800, este departamento funciona ao fim de semana?
Acho curioso terem aumentado o valor mensal antes do termo do contrato, poderá a Vodafone justificar este aumento?
Olá @Mu7e
Pedimos que nos indique o número 800 completo, de forma a verificarmos o horário.
Relativamente ao valor mensal, este apenas é aumentado caso termine o contrato de permanência e deixe de ter acesso aos descontos associados.
Obrigado
João - Vodafone
O valor foi rectificado para o correcto, por esse facto agradeço.
Quanto ao texto do tópico "desconsideração da Vodafone aos clientes antigos" tenho que concordar com o mesmo.
Ficou subentendido como indiferença considerando o teor da proposta apresentada, sem imputar essa mesma indiferença ao interlocutor da Vodafone.
É preferivel gastar com novas instações/activações, ofertas e descontos a renovar contratos e atribuir benefícios a clientes que estão de saida.
boa noite,
fui contactado pela "chamada" linha de retenção de clientes, e apresentaram-me uma proposta "irrecusavel", que passo a descrever:
atual contrato:
TVNETVOZ + BOX incluida + 4 RED 1GB = 64€
proposta 1:
TVNETVOZ + BOX incluida + 4 RED 3GB = 95€
proposta 2::
TVNETVOZ + BOX incluida + 4 RED 3GB = 88€
ora digam lá se não e de "de"RETER um cliente, supostamente quando se liga ao cliente para apresentar propostas de retenção é uma tentativa de cativar o cliente e não expulsar?
na mesma proposta/contacto indiquei que não aceitava e que iria considerar propostas de outros operadores, mas ainda iria deslocar-me a uma loja vodafone para ouvir quais as campanhas existentes. a operadora questionou qual seria a loja a que eu iria, fiquei surpreendido mas respondi que seria a loja da RANHA.
surpresa foi quando ao ser atendido na loja da RANHA, o colaborador da vodafe após abrir a minha ficha disse, passo a citar: "como se encontra a ser acompanhado, não temos qualquer proposta para lhe apresentar"....
foi o atendimento mais rapido que assisti numa loja VODAFONE, a um cliente que paga regularmente à 4 anos...
dias depois a linha de retenção contactou novamente para insistir nas propostas apresentadas anteriormente, ao qual recusei, sendo apresentada nova proposta com valor mais baixo, mas com menos serviços, ou seja se quiser posso pagar menos, mas tenho de ficar com serviço inferior (TVNETVOZ + BOX incluida + 2 RED 1GB = 52€).
PERGUNTA: devo aceitar a "oferta" 😄 ou mudar de operador (propostas mais arrojadas que cativam clientes).
cuprimentos,
lipe73