cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

Olá @Vets

Para que possamos encaminhar a questão internamente, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,

Por aqui está tudo igual ao que li anteriormente.

Não se percebe mesmo:

Cliente com 2 serviços: Num serviço com 4 moveis, TV e Net e Net movel. No outro serviço apenas Tv e Net.

Neste segundo serviço que paga 26,90 querem por-me a pagar 32,40 refidelizando.

Isto não passa pela cabeça de ninguém. Os equipamento estão mais do que amortizados e querem colocar-me ao nível de um cliente novo.

Mais de 1,5K anuais em serviços e é isto que têm para oferecer.

Muito fraco mesmo.

Ainda por cima a concorrência pratica preços ao mesmo nível.

Fico estupfacto com estas decisões por parte da empresa. Com esta atitude nem me importo de pagar mais mas certamente noutro prestador de serviços.

Anónimo
Não aplicável

Olá @celtic_pt,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a questão.

Obrigado,
André_Vodafone

É fácil, concorrência.

Eu já pedi o cancelamento do meu serviço de 4 anos uma vez que me oferecem mais canais, velocidade e smart router pelo mesmo preço noutras operadoras.

Mu7e
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

"Fico estupfacto com estas decisões por parte da empresa. Com esta atitude nem me importo de pagar mais mas certamente noutro prestador de serviços."

Até faz sentido uma vez que outro prestador terá que suportar custos de instalação e activação, algo que na Vodafone já está diluído no(s) contrato(s) anterior(es).

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

jose1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

O meu contrato termina em Agosto 2018,  e já tenho propostas, apelativas, por parte da concorrência...

Gostava de receber proposta por parte da vodafone.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @jose1981,

Respondemos à sua questão através de mensagem privada, encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mu7e
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Recebi uma mensagem para ligar para um 800, este departamento funciona ao fim de semana?

Acho curioso terem aumentado o valor mensal antes do termo do contrato, poderá a Vodafone justificar este aumento?

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mu7e

Pedimos que nos indique o número 800 completo, de forma a verificarmos o horário.

Relativamente ao valor mensal, este apenas é aumentado caso termine o contrato de permanência e deixe de ter acesso aos descontos associados.

Obrigado

João - Vodafone

Mu7e
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O valor foi rectificado para o correcto, por esse facto agradeço.

Quanto ao texto do tópico "desconsideração da Vodafone aos clientes antigos" tenho que concordar com o mesmo.

Ficou subentendido como indiferença considerando o teor da proposta apresentada, sem imputar essa mesma indiferença ao interlocutor da Vodafone.

É preferivel gastar com novas instações/activações, ofertas e descontos a renovar contratos e atribuir benefícios a clientes que estão de saida.