Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @lipe73
As propostas apresentadas pelo Serviço de Apoio são sempre de acordo com as atuais condições do serviço Tv Net Voz, contudo verificámos a que a questão encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável, pelo que receberá um novo contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Infelizmente ultimamente, na Vodafone, clientes que pagam a anos por um serviço em que está tudo agregado, são confrontados com propostas ridiculamente mais caras pelo mesmo servico que já tinham... Isto não faz qualquer sentido.
A única maneira de combater isto é desagregar os serviços, separar os telemóveis do serviço fixo, e claro se não resultar, mudar para a concorrência.
Nunca em 15anos de contratos de fidelização renovei um contrato onde pagasse mais por menos. O meu contrato também acaba em poucos meses, e concerteza não renovarei o contrato com a Vodafone se me tentarem fazer o mesmo.
A Vodafone está a cumprir as suas metas comerciais e isso parece estar a ter um efeito perverso para com os clientes que já lhes dão lucro a anos, e podem fazer perfeitamente preços melhores mas não fazem. Este caminho irá ter um fim concerteza mas parece que ainda não chegou, mas quando chegar vai lhes custar ainda mais. O gráfico de novas adesões versos resciçoes ainda deve estar aceitável para eles, mas no final de 2018, a continuar neste caminho vai se inverter. É uma questão de tempo.
Rescisão enviada agora!
Olá a todos. NIF= *********
O meu contrato com a VDF vai expirar amanhã. Desloquei-me a uma loja da empresa e as condições para novo contrato englobam:
-Redução da velocidade da Net para 100/100, quando atualmente tenho o dobro
- aumento de 5€ no pagamento
Sendo eu cliente há mais de 5 anos, como querem manter a reputação da marca?
Acresce que NÃO recebi qualquer contacto da VDF para renovação do contrato E além do mais há 15 dias, desloquei-me novamente à mesma loja da VDF onde o colaborador/funcionario informou-me que caso renovasse o contrato, pagaria mais 5€, e OMITIU o decréscimo na velocidade da internet.
Lamentável e deplorável a postura da empresa.
Olá @ldleal,
As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor.
Após análise, verificamos que ontem, dia 16/10/2018 foram apresentadas proposta de refidelização, tendo sido aceite pelo Cliente.
Como esta proposta engloba a portabilidade do número, é necessário assinar a documentação em loja.
Obirgado
JoãoR_Vodafone
Amanhã estarei na loja, vamos ver como vai ser. Mas sinceramente esperei um atendimento mais recetivo do que aquele que foi dispensado, foram precisos tres escalões de decisão para me fornecerem mais 500Megas nos telefones coisa que estão a dar de mão beijada a qualquer um que queira ingressar agora.
Pois... HÁ quase 10 anos...