Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 10-06-2018 02:07 AM
boa noite,
fui contactado pela "chamada" linha de retenção de clientes, e apresentaram-me uma proposta "irrecusavel", que passo a descrever:
atual contrato:
TVNETVOZ + BOX incluida + 4 RED 1GB = 64€
proposta 1:
TVNETVOZ + BOX incluida + 4 RED 3GB = 95€
proposta 2::
TVNETVOZ + BOX incluida + 4 RED 3GB = 88€
ora digam lá se não e de "de"RETER um cliente, supostamente quando se liga ao cliente para apresentar propostas de retenção é uma tentativa de cativar o cliente e não expulsar?
na mesma proposta/contacto indiquei que não aceitava e que iria considerar propostas de outros operadores, mas ainda iria deslocar-me a uma loja vodafone para ouvir quais as campanhas existentes. a operadora questionou qual seria a loja a que eu iria, fiquei surpreendido mas respondi que seria a loja da RANHA.
surpresa foi quando ao ser atendido na loja da RANHA, o colaborador da vodafe após abrir a minha ficha disse, passo a citar: "como se encontra a ser acompanhado, não temos qualquer proposta para lhe apresentar"....
foi o atendimento mais rapido que assisti numa loja VODAFONE, a um cliente que paga regularmente à 4 anos...
dias depois a linha de retenção contactou novamente para insistir nas propostas apresentadas anteriormente, ao qual recusei, sendo apresentada nova proposta com valor mais baixo, mas com menos serviços, ou seja se quiser posso pagar menos, mas tenho de ficar com serviço inferior (TVNETVOZ + BOX incluida + 2 RED 1GB = 52€).
PERGUNTA: devo aceitar a "oferta" 😄 ou mudar de operador (propostas mais arrojadas que cativam clientes).
cuprimentos,
lipe73
em 10-06-2018 10:12 AM
Olá @lipe73
As propostas apresentadas pelo Serviço de Apoio são sempre de acordo com as atuais condições do serviço Tv Net Voz, contudo verificámos a que a questão encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável, pelo que receberá um novo contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
10-06-2018 12:30 PM - editado 10-06-2018 12:32 PM
Infelizmente ultimamente, na Vodafone, clientes que pagam a anos por um serviço em que está tudo agregado, são confrontados com propostas ridiculamente mais caras pelo mesmo servico que já tinham... Isto não faz qualquer sentido.
A única maneira de combater isto é desagregar os serviços, separar os telemóveis do serviço fixo, e claro se não resultar, mudar para a concorrência.
Nunca em 15anos de contratos de fidelização renovei um contrato onde pagasse mais por menos. O meu contrato também acaba em poucos meses, e concerteza não renovarei o contrato com a Vodafone se me tentarem fazer o mesmo.
A Vodafone está a cumprir as suas metas comerciais e isso parece estar a ter um efeito perverso para com os clientes que já lhes dão lucro a anos, e podem fazer perfeitamente preços melhores mas não fazem. Este caminho irá ter um fim concerteza mas parece que ainda não chegou, mas quando chegar vai lhes custar ainda mais. O gráfico de novas adesões versos resciçoes ainda deve estar aceitável para eles, mas no final de 2018, a continuar neste caminho vai se inverter. É uma questão de tempo.
em 10-06-2018 04:30 PM
em 19-06-2018 07:25 PM
Rescisão enviada agora!
em 21-07-2018 02:49 PM - última edição em 21-07-2018 02:56 PM por Anónimo
Olá a todos. NIF= *********
O meu contrato com a VDF vai expirar amanhã. Desloquei-me a uma loja da empresa e as condições para novo contrato englobam:
-Redução da velocidade da Net para 100/100, quando atualmente tenho o dobro
- aumento de 5€ no pagamento
Sendo eu cliente há mais de 5 anos, como querem manter a reputação da marca?
Acresce que NÃO recebi qualquer contacto da VDF para renovação do contrato E além do mais há 15 dias, desloquei-me novamente à mesma loja da VDF onde o colaborador/funcionario informou-me que caso renovasse o contrato, pagaria mais 5€, e OMITIU o decréscimo na velocidade da internet.
Lamentável e deplorável a postura da empresa.
em 01-08-2018 10:17 AM
em 09-02-2019 03:43 PM
Totalmente de acordo!
em 03-04-2019 02:18 PM
Olá @Bisonte,
A Vodafone tem constantemente campanhas diferentes a decorrer para vários segmentos de Clientes. Ao refidelizar nem sempre é possível garantirmos as mesmas condições e é apresentado a oferta atual em vigor.
Os valores do Tv Net Voz podem variar, tudo irá depender das características que pretende ver presentes no serviço, como por exemplo a quantidade de canais e a velocidade de internet.
Como se trata de uma refidelização, sugerimos o contacto com a linha gratuita - 16911 (disponível das 10h às 24h) para consultar as campanhas em vigor.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 02:39 PM
Vai me desculpar mas a sua resposta parece conversa de vendedor de time sharing, claro que eu sei que há vários tipos de pacotes isso não é novidade, Porque não priveligiam os clientes com provas dadas (Débitos diretos, vários serviços no mesmo operador, etc.) em vez de só darem beneficios aos novos? Mas é verdade que a culpa é minha, porque tive a opção de mudar para outro operador e não o fiz. Cumprimentos