Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Novo Utilizador
Mostrar mais
Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema, parece que estão com vontade que mude para outro operador. Pagava 70 € e passei a pagar 94.

photo 2179bisoNat.png
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, novod conteúdos desportivos? Quais? Os canais desportivos novos são todos pagos.

photo 2179bisoNat.png
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Bisonte

A Vodafone tem constantemente campanhas diferentes a decorrer para vários segmentos de Clientes. Ao refidelizar nem sempre é possível garantirmos as mesmas condições e é apresentado a oferta atual em vigor.

Os valores do Tv Net Voz podem variar, tudo irá depender das características que pretende ver presentes no serviço, como por exemplo a quantidade de canais e a velocidade de internet.

Como se trata de uma refidelização, sugerimos o contacto com a linha gratuita - 16911 (disponível das 10h às 24h) para consultar as campanhas em vigor.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Vai me desculpar mas a sua resposta parece conversa de vendedor de time sharing, claro que eu sei que há vários tipos de pacotes isso não é novidade, Porque não priveligiam os clientes com provas dadas (Débitos diretos, vários serviços no mesmo operador, etc.) em vez de só darem beneficios aos novos? Mas é verdade que a culpa é minha, porque tive a opção de mudar para outro operador e não o fiz. Cumprimentos

photo 2179bisoNat.png
Mostrar mais
Novo Utilizador

Mesma situação.

Cliente de longa data no móvel, e já por mais de uma vez cliente no serviço TV-Net-Voz.

A proposta que recebo é inferior à que teho atualmente. Pior, das duas vezes que me ligam, conseguem apresentar piores condições no segundo contacto.

DIsse que não poderia decidir na altura sem consultar a concorrência e as possibilidades que teria. Não voltaram a contactar. Se não houver interesse da vodafone em apresentar proposta, provavelmente irei optar pela rescisão.

Tenho pena mas pela falta de consideração e falta de vontade de reter clientes, nao sei se merecem outro desfecho.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JHenriques894,

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

Para mais informações sobre campanhas disponíveis será necessário o contacto com a linha 16911.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Apesar de ser cliente desde à muito tempo vodafone estava a pensar ser só comigo os problemas, mas a ler este forum infelizmente constato que a Vodafone está a ir num mau caminho.

O meu periodo de fidelização termina no próximo dia 10 de maio.

Em Abril por motivo de mudança de morada tentei fazer um upgrade para o serviço de velocidade de internet para1Gbps com um novo periodo de fidelização, que me informaram que iria ser contactado para agendamento de instalação na nova morada.

Em 48 horas não foram capazes de entrar  em contacto comigo e agendar a instalação mesmo quando eu entrei em contacto me pediam para aguardar.

Após isso contactei a concorrencia que no mesmo momento me agendaram a instalação para o dia seguinte.

Tenho tentado através das linhas de apoio ao cliente me informem que tenho que fazer para terminar o contrato, mais insistentemente ontem e hoje mas a resposta tem sido a mesma dos ultimos tempos que a Vodafone sabe dar aos clientes - Aguarde que vai ser contactado. No entanto nada se passa.

Espero que aqui no forum obter uma resposta mais rapida e efectiva.

Infelizmente espero que a Vodafone consiga dar a volta e retomar a qualiadde de serviço que nos habituou no incicio e por isso conquistoou tantos clientes pois caso contrario vai continuar à espera mas os clientes já mudaram todos.

Obrigado,

Paulo

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PNB

Compreendemos a insatisfação pela demora na resposta. Existindo já um pedido de análise em curso, não temos forma de prestar informações adicionais, pelo que solicitámos urgência no tratamento do processo e contacto para o seu número.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Olá. .
Vou falar neste assunto mais uma vez. .
A Vodafone não quer saber dos antigos clientes. Se quisesse saber deles negociava os contratos na altura de termino de contrato.
Mas eles apenas ligam para dizer que a fidelização vai terminar. Ponto .
Isso de ser cliente a 2 anos ou 20 anos para eles é igual.
Noutra operadora é que ainda se negoceia.
Mas como digo. Se querem aproveitar as campanhas para novos clientes terminam o contrato . E fazem um novo outra vez com a Vodafone.
Apesar de eles não gostarem.
Mas isso temos pena. . . .
Estas operadoras só ganham porque têm a faca e o queijo. Em Inglaterra por exemplo ja não é bem as assim.
Mas para a Vodafone achar que 30 gigas é uma coisa fenomenal. . . . .
. . . . Mais palavras para que. . ,
Como costumo dizer . . . .
Estas empresas põem e dispõem porque têm muitos clientes. .
Porque senão tivessem os preços começavam a baixar.
Ou então. .. . Fechavam portas. . .
Mostrar mais