Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite,
É pela primeira vez que utilizo o forum e logo para reclamar a falta de profissionalismo e, acima de tudo, "bom senso" das campanhas de fidelização da Vodafone.
Sou Cliente da Vodafone à mais de 10 anos numa morada e à 4 noutra, ou seja, tenho dois contratos de serviço tv+net+voz. Para além disso, sou cliente num tarifario móvel. Perante a existência deste relacionamento esperava bem mais da Vodafone em relação a um cliente com esta relação e que influenciou familiares a optarem pelo serviço (que agora certamente irão rescindir - pais, irmãos e empresa). Se até então não tinha qualquer motivo de queixa do serviço, esta chamada feita por um operador com uma oferta que considero "grosseira" fez valer por todos os anos que tenho estado ligado.
Então a oferta para alguem com este relacionamento era:
- 34,95€/mês (atualmente pago 29,99)
- 140 canais
- 400 megas de internet
- HBO (3 meses)
Oferta no site para novos clientes:
- 34,95€/mês
- 140 canais
- 400 megas de internet
- HBO (3 meses)
Para além de ser tudo igual ainda ganha uma mensalidade extra e equipamento bem melhor.
Desta forma não posso estar contente e nada satisfeito com esta oferta que deveria de ser irrecusável e levar a que o cliente se mantivesse por mais uns bons anos. Até seria mais vantajoso deixar de ser cliente, entregar os equipamentos e voltar a ingressar (Não custa mais ganhar um cliente novo do que fidelizar um já existente?). Mas não, não o irei fazer. Ao invés irei cancelar os dois serviços que tenho com a Vodafone, os serviços que os meus pais têm e acima de tudo os serviços da empresa do meu esposo.
É incrivel que a MEO ofereça um preço identico mas com muito mais serviço a clientes vodafone:
- 34,95
- 140 canais
- 6 meses eleven sport
- 2 boxes
- 500 megas;
-1 mensalidade;
Fica a sugestão
Boa Noite,
É pela primeira vez que utilizo o forum e logo para reclamar a falta de profissionalismo e, acima de tudo, "bom senso" das campanhas de fidelização da Vodafone.
Sou Cliente da Vodafone à mais de 10 anos numa morada e à 4 noutra, ou seja, tenho dois contratos de serviço tv+net+voz. Para além disso, sou cliente num tarifario móvel. Perante a existência deste relacionamento esperava bem mais da Vodafone em relação a um cliente com esta relação e que influenciou familiares a optarem pelo serviço (que agora certamente irão rescindir - pais, irmãos e empresa). Se até então não tinha qualquer motivo de queixa do serviço, esta chamada feita por um operador com uma oferta que considero "grosseira" fez valer por todos os anos que tenho estado ligado.
Então a oferta para alguem com este relacionamento era:
- 34,95€/mês (atualmente pago 29,99)
- 140 canais
- 400 megas de internet
- HBO (3 meses)
Oferta no site para novos clientes:
- 34,95€/mês
- 140 canais
- 400 megas de internet
- HBO (3 meses)
Para além de ser tudo igual ainda ganha uma mensalidade extra e equipamento bem melhor.
Desta forma não posso estar contente e nada satisfeito com esta oferta que deveria de ser irrecusável e levar a que o cliente se mantivesse por mais uns bons anos. Até seria mais vantajoso deixar de ser cliente, entregar os equipamentos e voltar a ingressar (Não custa mais ganhar um cliente novo do que fidelizar um já existente?). Mas não, não o irei fazer. Ao invés irei cancelar os dois serviços que tenho com a Vodafone, os serviços que os meus pais têm e acima de tudo os serviços da empresa do meu esposo.
É incrivel que a MEO ofereça um preço identico mas com muito mais serviço a clientes vodafone:
- 34,95
- 140 canais
- 6 meses eleven sport
- 2 boxes
- 500 megas;
-1 mensalidade;
Fica a sugestão
Olá @andreiasalier
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá @Jorge19,
Não é de todo essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos, sejam ele novos ou atuais.
Contudo o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa tarde. Depois de renovar contrato, disseram que teria mais net, o que não aconteceu. Já os contactei pessoalmente em loja e por telefone ( a pagar) ficaram de me contactar, apenas me deram 1/2 toque e dizem que não atendo . . . Preciso de um contacto mas gratis não a pagar , , ,