Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Novo Utilizador

Boa Noite,

É pela primeira vez que utilizo o forum e logo para reclamar a falta de profissionalismo e, acima de tudo, "bom senso" das campanhas de fidelização da Vodafone.

Sou Cliente da Vodafone à mais de 10 anos numa morada e à 4 noutra, ou seja, tenho dois contratos de serviço tv+net+voz. Para além disso, sou cliente num tarifario móvel. Perante a existência deste relacionamento esperava bem mais da Vodafone em relação a um cliente com esta relação e que influenciou familiares a optarem pelo serviço (que agora certamente irão rescindir - pais, irmãos e empresa). Se até então não tinha qualquer motivo de queixa do serviço, esta chamada feita por um operador com uma oferta que considero "grosseira" fez valer por todos os anos que tenho estado ligado. 

Então a oferta para alguem com este relacionamento era:

- 34,95€/mês (atualmente pago 29,99)

- 140 canais 

- 400 megas de internet

- HBO (3 meses)

Oferta no site para novos clientes:

- 34,95€/mês 

- 140 canais 

- 400 megas de internet

- HBO (3 meses)

Para além de ser tudo igual ainda ganha uma mensalidade extra e equipamento bem melhor.

Desta forma não posso estar contente e nada satisfeito com esta oferta que deveria de ser irrecusável e levar a que o cliente se mantivesse por mais uns bons anos. Até seria mais vantajoso deixar de ser cliente, entregar os equipamentos e voltar a ingressar (Não custa mais ganhar um cliente novo do que fidelizar um já existente?). Mas não, não o irei fazer. Ao invés irei cancelar os dois serviços que tenho com a Vodafone, os serviços que os meus pais têm e acima de tudo os serviços da empresa do meu esposo.

É incrivel que a MEO ofereça um preço identico mas com muito mais serviço a clientes vodafone:

- 34,95 

- 140 canais

- 6 meses eleven sport

- 2 boxes

- 500 megas;

-1 mensalidade;

Fica a sugestão

Mostrar mais
Novo Utilizador
Fogo.... E eu que andei a queimar pestanas a estudar...
Agora faz sentido....
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite,

É pela primeira vez que utilizo o forum e logo para reclamar a falta de profissionalismo e, acima de tudo, "bom senso" das campanhas de fidelização da Vodafone.

Sou Cliente da Vodafone à mais de 10 anos numa morada e à 4 noutra, ou seja, tenho dois contratos de serviço tv+net+voz. Para além disso, sou cliente num tarifario móvel. Perante a existência deste relacionamento esperava bem mais da Vodafone em relação a um cliente com esta relação e que influenciou familiares a optarem pelo serviço (que agora certamente irão rescindir - pais, irmãos e empresa). Se até então não tinha qualquer motivo de queixa do serviço, esta chamada feita por um operador com uma oferta que considero "grosseira" fez valer por todos os anos que tenho estado ligado. 

Então a oferta para alguem com este relacionamento era:

- 34,95€/mês (atualmente pago 29,99)

- 140 canais 

- 400 megas de internet

- HBO (3 meses)

Oferta no site para novos clientes:

- 34,95€/mês 

- 140 canais 

- 400 megas de internet

- HBO (3 meses)

Para além de ser tudo igual ainda ganha uma mensalidade extra e equipamento bem melhor.

Desta forma não posso estar contente e nada satisfeito com esta oferta que deveria de ser irrecusável e levar a que o cliente se mantivesse por mais uns bons anos. Até seria mais vantajoso deixar de ser cliente, entregar os equipamentos e voltar a ingressar (Não custa mais ganhar um cliente novo do que fidelizar um já existente?). Mas não, não o irei fazer. Ao invés irei cancelar os dois serviços que tenho com a Vodafone, os serviços que os meus pais têm e acima de tudo os serviços da empresa do meu esposo.

É incrivel que a MEO ofereça um preço identico mas com muito mais serviço a clientes vodafone:

- 34,95 

- 140 canais

- 6 meses eleven sport

- 2 boxes

- 500 megas;

-1 mensalidade;

Fica a sugestão

Mostrar mais
Moderador

Olá @andreiasalier 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Vocês primeiro que respondam a uma questão dão voltas e voltas e acabam por não responder.
que temos nos a ver com as campanhas atuais.
Quando se faz negociação para se manter um cliente fidelizado por mais 2 anos convém dar algo igual ou melhor.
Não é aumentar o preço do serviço.
Ou fazer um down grade . . Ok
Será Que não percebem.
A Vodafone não tem interesse em manter clientes por muitos anos.
Por isso na renegociação não fazem muita questão de manter o mesmo cliente na rede.
Perceberam.
Deixem se de dar a volta aos assuntos d sejam claros nas respostas.
Se estão aí para dar palha mais vale não responderem.
Estejam a altura da exigência do cliente.
Cumprimentos
Mostrar mais
Visitante Junior
Sempre disse e continuo a dizer.
A Vodafone não tem uma relação com o cliente.
Não sabe o que é antiguidade .
Isso não vale nada para eles.
A mim que queriam aumentar me o valor em 1 euro ao fim de 2 anos fidelização.
Ainda perguntavam se era uma boa proposta.
Ou fazer um down grade.
Enfim.
Estas empresas ganham a custa dos clientes.
Mas volto a afirmar.
Ja vi grandes empresas a fechar.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Jorge19,

Não é de todo essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos, sejam ele novos ou atuais.

Contudo o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia.
Mas não estou a fazer reclamação ou a expor qualquer dúvida.
Estou simplesmente a fazer resposta a uma questão de um utilizador como eu.
Eu apenas estou a expor uma situação pela qual também ja passei.
Como digo um cliente que queira continuar tem menos regalias que um novo cliente.
Não é mentira nenhuma.
A mim pessoalmente até me disseram que para fazer novo contrato teria de aguardar 6 meses.
Isso claro que não é bem assim.
Mas como digo deveria haver mais atenção aos clientes atuais.
Cumprimentos. .
Mostrar mais