Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @josepaulorcosta,

Para que possamos analisar a situação reportada por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou super xatiado com Vodafone. Depois de ir loja contactar (pagar) camada fecharam de contactar mas nada . Porquê que ninguém me liga? Tenho de rescindir contrato . . .
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@josepaulorcosta

Iremos necessitar do envio da mensagem privada com os dados indicados pelo Rodolfo_Vodafone de forma a podermos verificar a situação.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu renovei com um valor fixo de fatura em Novembro do ano passado, ainda nao acertaram uma fatura, notas de crédito atras de notas de credito a debitar sempre em mensalidades erradas... 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Ana984

A situação encontra-se ainda em análise pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tb costumo fazer isso

e depois as operadores ,,,,voltam a insistir no telemarking

algo está errado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Livro de reclamações electrónico. Resulta lindamente! Em menos de uma semana, estão os acertos feitos. É triste mas esta gente da Vodafone só funciona debaixo de ameaça.
Mostrar mais
Highlighted
Anónimo
Não aplicável

Ao fim de anos, tudo está na mesma, não se passa nada...

Estranho o facto de este tópico ainda não ter sido apagado mas, opiniões /relatos devem ter sido muitos provavelmente como este que estou a dar.

Mesmo assim aqui vai

Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.

Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.

Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.

Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:

"https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone"

Afinal o que se passa na Vodafone?

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Anónimo
Não aplicável

Caro moderador,

Abradeço o facto de ter resposto o meu post.

Cumprimentos

Mostrar mais