Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Tiago_V
Visitante Junior
já repararam o desprezo que é dado a este tipo de situações por parte da Vodafone que nem resposta dão?
A cada 100 que desistem entram outros 200 que mais tarde seram tratados da mesma maneira que voce agora mas vao enganados agora.
Mudarem de politica? nao me parece.
Mostrar mais
andreiaesjs
Novo Utilizador

Agradeço a contribuição dos clientes. A minha fidelização está a terminar, vou procurar outras soluçoes visto oferecerem aos novos clientes certas condições e aos antigos outras, menos vantajosas. Ao menos faziam igual.

Grata

Mostrar mais
Phozzy
Novo Utilizador
Que sorte. Eu ainda tenho de aguentar este lixo mais um ano e meio 😱
Mostrar mais
Tiago1975
Ultra Visitante

Hoje foi a minha vez de contactar e perceber o quanto os clientes com 4 anos de "casa" não interessam.

Liguei para saber o que me tinham para propor, e qual é o meu espanto que a oferta que me fazem é aumentar o preço e o serviço pouco ou nada muda!!

Vou ver concorrência, e com muita pena minha, se não me fizerem nova proposta farei a rescisão do contrato e passar o meu serviço com TV e 3 telemoveis para outros.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Tiago1975

Compreendemos a insatisfação. Todas as propostas são realizadas de acordo com a atual oferta da Vodafone, contudo encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Boa tarde. Façam como eu. Fidelizado 2 vezes. Ou seja 4 anos. Agora queriam dar me uma mão cheia de nada. Enquanto novos clientes recebem tudo e mais alguma coisa. O que fiz? Entreguei tudo. Agora no fim do ciclo facturação serei novo cliente com todas as campanhas em vigor. . . . Mas as operadoras são todas assim. Mas a vodafone ainda of disse que tenho de estar 2 meses fora para ser considerado novo cliente. Que burrice esta. São as chamadas leis internas. Que não estão escritas em lado algum. Foi o que me disseram por e-mail. . Mas faz 2 anos agora que diziam que era 6 meses fora para ser considerado novo cliente. So tretas estes gajos.
Depende do cliente. Que forma trabalhar . . , . . . . .
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Amigos, 

E pagar uma mensalidade, não ter serviço e a Vodafone dizer que eu tenho que pagar porque sim?

Na verdade trata-se de serviço móvel, estando em teletrabalho, não saio de casa, mas preciso de realizar pontualmente chamadas no telemóvel, no entanto não tenho rede móvel alguma.  Resposta da Vodafone: Paga porque a nossa rede é boa. Se não tens rede problema teu!  Conclusão, não posso rescindir, nem posso utilizar. Mas posso pagar.

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Eu também estive 2 meses atrás com problemas sérios no outro número vodafone. Só me sabiam dizer que estava tudo bem. Confirmavam no computador onde dizia que estava tudo bem. Não são capazes de mandar uma equipa ao local para ver a trampa da rede. Ainda me perguntaram se não seria do telemóvel. Oh que inteligentes. . Eu a dizer lhes que tinha 2 telemóveis vodafone com a situação igual. . .
Enfim. Parece me aquele provérbio que está arranjado com o bico da caneta.

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Boa tarde comunidade.
Sabem uma coisa que descubro ao fim de 4 anos serviço com a vodafone. Que eles não merecem os clientes que têm. Porque senão iriam querer segurar os clientes antigos . Dão uma mão cheia nada na altura de renegociar. O melhor que tem a fazer é terminar o contrato e deixar de ser cliente. Voltar depois de 2 meses como eles dizem já como novo cliente para ter direito a todas as campanhas .
E pelo meio antes arrancar os cabos em casa para voltarem a meter tudo de novo.é o que eles merecem. . .
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Jorge19  

Subscrevo totalmente! No meu caso,  estava vinculado a um tarifario empresarial e deixei de estar, e claro, queria-me mudar para uma operadora com rede no local onde resido, mas eles lá vieram com a cantiga que estava tudo bem,  e que o preço era vantajoso.  Conclusão, só problemas! Agora é como se diz na minha terra, nem coiso nem sai de cima! Não posso rescindir porque estou fidelizado, mas também não posso usar o serviço porque não tenho rede! Mas também não fazem nada para resolver o problema! 
Depois, quando reclamamos, se têm uma resposta pré-feita, respondem, senão não respondem.

Mostrar mais