Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Agradeço a contribuição dos clientes. A minha fidelização está a terminar, vou procurar outras soluçoes visto oferecerem aos novos clientes certas condições e aos antigos outras, menos vantajosas. Ao menos faziam igual.
Grata
Hoje foi a minha vez de contactar e perceber o quanto os clientes com 4 anos de "casa" não interessam.
Liguei para saber o que me tinham para propor, e qual é o meu espanto que a oferta que me fazem é aumentar o preço e o serviço pouco ou nada muda!!
Vou ver concorrência, e com muita pena minha, se não me fizerem nova proposta farei a rescisão do contrato e passar o meu serviço com TV e 3 telemoveis para outros.
Olá @Tiago1975
Compreendemos a insatisfação. Todas as propostas são realizadas de acordo com a atual oferta da Vodafone, contudo encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Amigos,
E pagar uma mensalidade, não ter serviço e a Vodafone dizer que eu tenho que pagar porque sim?
Na verdade trata-se de serviço móvel, estando em teletrabalho, não saio de casa, mas preciso de realizar pontualmente chamadas no telemóvel, no entanto não tenho rede móvel alguma. Resposta da Vodafone: Paga porque a nossa rede é boa. Se não tens rede problema teu! Conclusão, não posso rescindir, nem posso utilizar. Mas posso pagar.
Subscrevo totalmente! No meu caso, estava vinculado a um tarifario empresarial e deixei de estar, e claro, queria-me mudar para uma operadora com rede no local onde resido, mas eles lá vieram com a cantiga que estava tudo bem, e que o preço era vantajoso. Conclusão, só problemas! Agora é como se diz na minha terra, nem coiso nem sai de cima! Não posso rescindir porque estou fidelizado, mas também não posso usar o serviço porque não tenho rede! Mas também não fazem nada para resolver o problema!
Depois, quando reclamamos, se têm uma resposta pré-feita, respondem, senão não respondem.