Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros moderadores, agradeço a atenção prestada mas gostaria muito de ver esclarecidas as seguintes questões por favor!
Chamo-me Paulo, e sou o clinte nº ******** (direi em privado se tal for necessário).
No dia 06/11/2020 renovei os serviços de TV\NET\VOZ com a vodafone. Por um preço de €36.90 ao mês, ficaria com os seguintes serviços:
1- Pode a Vodafone remover os canais HBO e FOX+ do meu contracto?
2- Em caso afirmativo, durante quantos dias?
3- No caso de a Vodafone remover estes canais é a Vodafone óbrigada a fazer algum tipo de desconto na factura?
4- No caso de a Vodafone desactivar um dos canais, como por ex: o HBO durante 15 dias , porque não pode o cliente rescindir contracto por justa causa, caso este tenha renovado os serviços UNICAMENTE por incluirem estes canais ao pacote pelo mesmo valor (Quando este rejeitou TODAS as anteriores ofertas)?
5- O que impede a Vodafone, de desactivar para SEMPRE os canais HBO e FOX+ ??
6- Posso adicionar outros canais ao meu pacote? como por exemplo Sport TV, ou outro ??
Obrigado pela atenção. Estão a fazer um exelente serviço na Vodafone.
Tal como podem verificar, tenho de renovar em breve os Cartões de telemóvel, estes irão terminar no dia 28 de Janeiro de 2021 e como tal, pretendo alguns esclarecimentos de forma a entender um pouco melhor as vossas "ofertas"!
Obrigado.
Olá @Theros,
Conforme indicado através de mensagem privada, o Fórum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
A situação que nos reportou inicialmente, foi resolvida com a maior brevidade possível, tendo em conta a especificidade da mesma. Verificámos também, que já contactou o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade no âmbito de uma reclamação efetuada, pelo que não temos qualquer informação a acrescentar.
Caso pretenda uma nova análise ou esclarecimento em relação ao assunto reportado, sugerimos o contacto através do nosso formulário de e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá @Theros,
Conforme indicado através de mensagem privada, o Fórum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
A situação que nos reportou inicialmente, foi resolvida com a maior brevidade possível, tendo em conta a especificidade da mesma. Verificámos também, que já contactou o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade no âmbito de uma reclamação efetuada, pelo que não temos qualquer informação a acrescentar.
Caso pretenda uma nova análise ou esclarecimento em relação ao assunto reportado, sugerimos o contacto através do nosso formulário de e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
No dia 06/11/2020 renovei os serviços de TV\NET\VOZ com a vodafone. Por um preço de €36.90 ao mês, ficaria com os seguintes serviços:
1- Pode a Vodafone remover os canais HBO e FOX+ do meu contracto?
2- Em caso afirmativo, durante quantos dias?
3- No caso de a Vodafone remover estes canais é a Vodafone óbrigada a fazer algum tipo de desconto na factura?
4- No caso de a Vodafone desactivar um dos canais, como por ex: o HBO durante 15 dias , porque não pode o cliente rescindir contracto por justa causa, caso este tenha renovado os serviços UNICAMENTE por incluirem estes canais ao pacote pelo mesmo valor (Quando este rejeitou TODAS as anteriores ofertas)?
5- O que impede a Vodafone, de desactivar para SEMPRE os canais HBO e FOX+ ??
6- Posso adicionar outros canais ao meu pacote? como por exemplo Sport TV, ou outro ??
Respondam sff. Ou estão como medo de responder a vista de todos?
Recebi há pouco tempo a proposta de refidelização do serviço NET VOZ 2P (Fibra 30/3) e a minha experiência é muito desapontante - porque senti-me mais 1 número literalmente - apenas havia 2 propostas a apresentar - uma a 2 anos e a outra a 1 ano. A proposta com 1 ano era manter tudo igual, com um preço mais alto que a proposta mais cara de internet móvel. Não me restou outra solução senão rescindir o serviço.
Lamento profundamente que a Vodafone tenha optado pelo caminho dos restantes operadores, nomeadamente as lamentações, e não tenha nada diferenciador a apresentar.
Olá @je98,
As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.
A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.
Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Custa entender que: Não lhes interessa manter os mesmos clientes
Todas as operadoras estão coordenadas entre si. Isto é; Um cliente com 2, 3 4 ou mais anos, deveria de ter uma "certa atenção" na altura de renovar os serviços. Desta forma, a operadora actual iria perder alguns euros, para manter este cliente.
Acontece que isto não lhes interessa de todo. Ninguem joga para perder, muito menos estes abutres! A vodafone tem estas politicas de não-renovação, de forma a que os clientes migrem para a MEO/NOS. Já a MEO/NOS fazem exactamente o mesmo!
Em portugal não existe de todo concorrencia de mercado. O que existe é um cartel de firmas, em que todas elas combinam as coisas de forma a que eles não percam dinheiro.
Estes actos são punidos todos os anos com multas avultadas no valor de milhões. Milhoes estes que depois são perdoados pelo estado!
A vodafone faz o que faz, não para manter o cliente ou preocupada com a qualidade do serviço prestado. A vodafone faz o que faz, porque o pode fazer. Porque o Estado o permite e por nos portugueses somos "amorosos".
A unica solução para estes carteis é apenas uma: