Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Jorge19
Visitante
Olá BrunoF_Vodafone.
Todos sabemos que a vodafone tem sempre uma resposta no final da fidelização.
Que é sempre uma mão de nada.
Como digo. Todos deviam terminar a fidelização passado os tais 2 meses como vocês dizem voltar a ser cliente considerado novo cliente.
Para ter todas as condições de novo cliente.
Mas antes arrancar toda a fibra em casa. Para vocês voltarem a meter tudo de novo.
Eu em 4 anos fidelizado a vocês só vos dei lucro. Até as boxes tinham 4 anos. Mas ainda me pediram um dos comandos . .
Que miséria.
Portanto o que os clientes vos deveriam dar era sempre uma renovação até a nível da fibra. .
Poderia ser que assim dessem mais valor aos clientes. . . ..

Cumprimentos
Mostrar mais
Theros
Contribuinte

Caros moderadores, agradeço a atenção prestada mas gostaria muito de ver esclarecidas as seguintes questões por favor!

Chamo-me Paulo, e sou o clinte nº ******** (direi em privado se tal for necessário). 

No dia 06/11/2020 renovei os serviços de TV\NET\VOZ com a vodafone. Por um preço de €36.90 ao mês, ficaria com os seguintes serviços:

Screenshot_1.png

1- Pode a Vodafone remover os canais HBO e FOX+ do meu contracto?

2- Em caso afirmativo, durante quantos dias?

3- No caso de a Vodafone remover estes canais é a Vodafone óbrigada a fazer algum tipo de desconto na factura?

4- No caso de a Vodafone desactivar um dos canais, como por ex: o HBO durante 15 dias , porque não pode o cliente rescindir contracto por justa causa, caso este tenha renovado os serviços UNICAMENTE por incluirem estes canais ao pacote pelo mesmo valor (Quando este rejeitou TODAS as anteriores ofertas)?

5- O que impede a Vodafone, de desactivar para SEMPRE os canais HBO e FOX+ ??

6- Posso adicionar outros canais ao meu pacote? como por exemplo Sport TV, ou outro ??

Obrigado pela atenção. Estão a fazer um exelente serviço na Vodafone.

Tal como podem verificar, tenho de renovar em breve os Cartões de telemóvel, estes irão terminar no dia 28 de Janeiro de 2021 e como tal, pretendo alguns esclarecimentos de forma a entender um pouco melhor as vossas "ofertas"!

Obrigado.

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Theros,

Conforme indicado através de mensagem privada, o Fórum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

A situação que nos reportou inicialmente, foi resolvida com a maior brevidade possível, tendo em conta a especificidade da mesma. Verificámos também, que já contactou o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade no âmbito de uma reclamação efetuada, pelo que não temos qualquer informação a acrescentar.

Caso pretenda uma nova análise ou esclarecimento em relação ao assunto reportado, sugerimos o contacto através do nosso formulário de e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Theros
Contribuinte

@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá @Theros,

Conforme indicado através de mensagem privada, o Fórum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

A situação que nos reportou inicialmente, foi resolvida com a maior brevidade possível, tendo em conta a especificidade da mesma. Verificámos também, que já contactou o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade no âmbito de uma reclamação efetuada, pelo que não temos qualquer informação a acrescentar.

Caso pretenda uma nova análise ou esclarecimento em relação ao assunto reportado, sugerimos o contacto através do nosso formulário de e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Interessante.... mas e a resposta ao que perguntei em cima?

Que reclamação? isso são duvidas. Não estou a reclamar de nada. Aliás, estou a adorar os serviços. De qualquer das formas... Mas porque esconder as respostas a perguntas simples como as que coloquei?

No dia 06/11/2020 renovei os serviços de TV\NET\VOZ com a vodafone. Por um preço de €36.90 ao mês, ficaria com os seguintes serviços:

Screenshot_1.png

1- Pode a Vodafone remover os canais HBO e FOX+ do meu contracto?

2- Em caso afirmativo, durante quantos dias?

3- No caso de a Vodafone remover estes canais é a Vodafone óbrigada a fazer algum tipo de desconto na factura?

4- No caso de a Vodafone desactivar um dos canais, como por ex: o HBO durante 15 dias , porque não pode o cliente rescindir contracto por justa causa, caso este tenha renovado os serviços UNICAMENTE por incluirem estes canais ao pacote pelo mesmo valor (Quando este rejeitou TODAS as anteriores ofertas)?

5- O que impede a Vodafone, de desactivar para SEMPRE os canais HBO e FOX+ ??

6- Posso adicionar outros canais ao meu pacote? como por exemplo Sport TV, ou outro ??

Respondam sff. Ou estão como medo de responder a vista de todos?

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Todo e qualquer sitio é conveniente nem que seja para mostrar aos outros o serviço ou o apoio que vocês vodafone dão aos vossos clientes. Ou até as vezes as respostas estúpidas que dão aos clientes. . Cumprimentos
Mostrar mais
je98
Novo Utilizador

Recebi há pouco tempo a proposta de refidelização do serviço NET VOZ 2P (Fibra 30/3) e a minha experiência é muito desapontante - porque senti-me mais 1 número literalmente - apenas havia 2 propostas a apresentar - uma a 2 anos e a outra a 1 ano. A proposta com 1 ano era manter tudo igual, com um preço mais alto que a proposta mais cara de internet móvel. Não me restou outra solução senão rescindir o serviço.

Lamento profundamente que a Vodafone tenha optado pelo caminho dos restantes operadores, nomeadamente as lamentações, e não tenha nada diferenciador a apresentar.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @je98

As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.

A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.

Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Theros
Contribuinte

Custa entender que:  Não lhes interessa manter os mesmos clientes

Todas as operadoras estão coordenadas entre si. Isto é; Um cliente com 2, 3 4 ou mais anos, deveria de ter uma "certa atenção" na altura de renovar os serviços. Desta forma, a operadora actual iria perder alguns euros, para manter este cliente.

Acontece que isto não lhes interessa de todo. Ninguem joga para perder, muito menos estes abutres! A vodafone tem estas politicas de não-renovação, de forma a que os clientes migrem para a MEO/NOS. Já a MEO/NOS fazem exactamente o mesmo!

• Que sentido faz, a NOS utilizar os cabos fibra da MEO!? Porque motivo a Vodafone usa as linhas na NOS!? e etc... Todos eles, usam as linhas uns dos outros onde uns não tem cabos passados.
  • Porque motivo as operadoras querem saber que proposta a outra rede lhe apresentou na altura de renovar contracto.
  • Porque motivo a Vodafone me diz que "Para tentarmos melhorar a oferta, precisamos saber para que rede vai fazer a migração e qual a proposta apresentada"? No meu caso em concreto, não lhes disse a rede (NOWO) nem que valores fiquei a pagar. Ou fazem propostas para agarrar o cliente ou não!

Em portugal não existe de todo concorrencia de mercado. O que existe é um cartel de firmas, em que todas elas combinam as coisas de forma a que eles não percam dinheiro.

Estes actos são punidos todos os anos com multas avultadas no valor de milhões. Milhoes estes que depois são perdoados pelo estado!

A vodafone faz o que faz, não para manter o cliente ou preocupada com a qualidade do serviço prestado. A vodafone faz o que faz, porque o pode fazer. Porque o Estado o permite e por nos portugueses somos "amorosos".

A unica solução para estes carteis é apenas uma:

• Deviamos TODOS migrar para uma unica rede. Todos os que usam Vodafone\MEO\NOS deviam de estar em apenas uma unica rede. Eu compreendo perfeitamente os problemas que isso iria trazer para ambos os lados. Mas seria a unica forma de acabar com estes abutres!
  • Somos TODOS nos que os alimentamos. Se alimentar-mos apenas 1..... os outros irão morrer de fome. Ou terão de ir lutar pela sobrevivencia. Só então eles iriam começar a lutar para manter mais 1 (um) unico cliente. Porque apenas mais um faria toda a diferença.

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Bom dia.
Exactamente o que sempre disse.
A vodafone ao fim de 4 anos fidelizado a eles queriam dar me uma mão cheia de nada.
E para terminar o contrato foi quase uma missão impossível .
Ligavam com propostas cada uma mais manhosa que a outra. Até que por fim queriam apenas que ficasse fidelizado 6 meses. Uma vergonha. . Todos jogam pelo mesmo. Agora a próxima rede que contratar irá meter novamente a fibra na minha casa. Pois a fibra que aqui está vou tirar toda. Querem ganhar tudo mas comigo não m ganham.
Detesto todas as operadoras. A forma como trabalham.
Detesto a forma como tentam monopolizar o mercado.
Mostrar mais
MBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, é só ligar á concorrencial
Mostrar mais