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Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

Olá @PNB,

 

Se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha por mensagem privada, juntamente com os seguintes dados:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Agora já é tarde para ajudar. Como acabou de dizer já mudou para a meo. .
Porque quando a Vodafone pode dawdp alguma coisa não faz. Não negoceia.
Parece que não precisam dos clientes para nada.
Sem eles vocês Vodafone são mais uma como outras tantas marcas que eram grandes e desapareceram . .
Mas contra fatos não existe argumentos.
Vodafone em Portugal não tem qualquer interesse manter o cliente por muitos anos . .
Cumprimentos. .

Boa tarde espero que venha a ter uma resposta, hoje liguei a minha fidelização acaba este mês, desde já digo sou clinte da vodafone a quase 20 anos, uma coisa é certa o atendimento ao telemovel era muito bom, agora mal educadas e a despachar (bem se calhar é da lua). o atendimento é zero, temos as mesmas promoções ( que não são) dos novos clientes , já chega se não fossem os antigos clientes, o que seriam , se calhar estam no desemprego. haja respeito

Pires

Olá tony1,

 

Para que possa ter conhecimento das ofertas disponíveis para si, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite já liguei 3 ou 4 vezes para o 16911 e 16912 e a chamada vai abaixo posso saber o que se passa????

Pires

Olá @tony1,

Poderá esta a existir um elevado fluxo de chamadas.

Sugerimos que vá tentando.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A vdf está a descer ao nível da nos. Agora até já vão partilhar redes e tudo....

MBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, é só ligar á concorrencial

rslo
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Antes de mais acaba por ser "engraçado" regressar a este tópico, iniciado por mim à alguns anos...

 

Peço desculpas pelo extenso texto, mas como poderão posteriormente verificar está a aproximar-se o meu fim como cliente Vodafone, e caso entendam, poderão fazer chegar esta exposição a quem de direito, no sentido de uma vez por todas comecarem a pensar e valorizar um pouco mais nos V/ atuais clientes.

 

Passados tantos anos, a Vodafone não mudou, ou melhor o que mudou, mudou para pior.

Bem, apesar de tantas batalhas negociais (que mais parecem que estamos a regatear artesanato num qualquer mercado do norte de africa e não a adquirir um serviço de telecomunicações), fui-me mantendo como cliente Vodafone Fibra ao longo dos ultimos 11 anos, pois apesar de tudo, a qualidade do serviço era razoável e preenchia os nossos requisitos aqui em casa.

Contudo, até esta "qualidade" do serviço tem se vindo a perder nos ultimos anos.

 

Conforme já referi noutros tópicos deste forum, uma das funcionalidades mais utilizadas aqui em casa era a aplicação Vodafone TV, quer nos vários telemoveis (meu, mulher e filho), quer no PC. Essa aplicação foi modificada pela Vodafone e atualmente, alem de funcionar mal (erros e bugs comuns e que muitas vezes impossibilitam a sua utilização), ficou limitada a 1 utilizador de cada vez (?????), o que para nós não serve de todo.

Escusado tambem dizer que uma aplicação dedicada a Apple TV é uma miragem, ao contrário da concorrência...

 

As Vbox's, enfim, nem vale a pena comentar, está à vista de todos a desgraça que são, quer neste forum, quer até os ecos já publicados na imprenssa escrita dedicada.

Eu felizmente não tenho nenhuma destas Vbox (o último grito tecnológico), mas a minha atual box hd já é muito antiga e padece já de um problema no botão principal (mau contacto), o que faz com que por vezes a box não funcione. Ainda assim, jamais trocaria a minha box avariada pelas novas Vbox, o que não tem sido de todo uma experiência agradável para o cliente.

 

Posto isto, a minha atual fidelização do serviço fibra termina no proximo dia 15 de Abril. Fui contactado à umas semanas pela Vodafone pois tinham 2 fantásticas ofertas para prolongar a minha fidelização.

Escusado será dizer que como habitualmente ambas as "propostas" eram, no mínimo obscenas até para um novo cliente, quanto mais para um cliente já com 11 anos de serviço.

Neste momento, com o atual serviço fibra prestado pela Vodafone e respetivos problemas e bugs associados aos equipamentos e apps, nem sequer admitiria pagar o que pago atualmente, quanto mais o que me foi proposto...

 

Neste sentido e com alguma pena minha (em abandonar a Vodafone), assinei já contrato com uma operadora da concorrência que me virá instalar o seu serviço no final do mês de Março, com um preço bastante inferior ao apresentado pela Vodafone, com muitos mais e melhores serviços adicionais e acima de tudo, com uma disponibilidade de ir de encontro ao pretendido pelo cliente que só era comum na "antiga" Vodafone.

 

Face ao exposto, solicito que me indiquem a forma mais simples de submeter o pedido de cancelamento do serviço, bem como, me indiquem qual a documentação necessária apresentar.

 

Até um dia (assim a Vodafone crie condições no futuro),

 

Rui Oliveira

 

Olá @rslo,

 

Lamentamos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Poderá submeter a sua intenção através do nosso formulário de email no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone