Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 10-02-2021 05:47 PM
Obrigado
Acabei de submeter o pedido de denuncia contratual e as cópias do CC atraves do V/ formulário de email.
Rui Oliveira
em 26-02-2021 04:24 PM
em 26-02-2021 05:33 PM
Olá @NunoR1,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-03-2021 11:52 AM
Ao ver esta proposta feita ontem a um cliente, fico com a ideia que acima de tudo, é preciso ter sorte com o comercial que nos atende. E também dá para ver quão ridícula foi a proposta que me apresentaram.
A proposta que propuseram ontem a um cliente;
- Net 500/100
- Pack TV Plus
- 24 meses de HBO e Fox+ e 6 de amazon prime
- Vbox normal
- Mensalidade 33,90
em 30-04-2021 09:01 PM
em 30-04-2021 09:54 PM
Olá @GermanPT
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-06-2021 03:26 PM
Olá, boa tarde.
Gostaria de ser contactado no sentido de saber quais as propostas existentes para possível renovação de contrato.
Muito obrigado.
em 10-06-2021 05:37 PM
Olá @mistersilva74
Sugerimos o contacto com a linha de Apoio a Campanhas -16911, de forma que seja apresentada uma proposta de renovação.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-10-2021 09:18 AM
A mim ligaram-me há 1 mês atrás, para me proporem a renovação do serviço mantendo tudo o que tenho e pagava apenas mais 1 euro por cada telemóvel, ou seja ficava 3 euros mais caro (3 telemóveis). A vodafone deixou de ser competitiva e não está a acompanhar o mercado. Tenho uma proposta da MEO com quase tudo igual e com maior plafond de dados nos telemóveis por um preço global inferior em 10 €. Não se percebe a estratégia.
em 13-10-2021 10:15 AM
Olá @bsantos72,
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Número de telefone para contacto
Obrigado,
Rodolf_Vodafone