cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

Obrigado

Acabei de submeter o pedido de denuncia contratual e as cópias do CC atraves do V/ formulário de email.

Rui Oliveira

NunoR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tópico criado em 2017 e nada mudou. Contrato prestes a terminar e a proposta da Vodafone consegue ser pior do que tenho actualmente. Para além do aumento de preço, as únicas coisas que oferecem é passar de 6 para 10GB nos dados móveis. Curiosamente, antes de a proposta ser apresentada tinha dito ao operador que os 6GB eram suficientes, que não precisava de mais. E ainda reduziam a velocidade da Internet Fixa. Mais vale fazer contrato novo, mesmo com a Vodafone que os preços são quase iguais, mesmo a Vodafone poupando os 150€ de Instalação e os 120 de activação que dizem oferecer. Com grande probabilidade é mais um cliente que vão perder para a concorrência.

Olá @NunoR1

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

NunoR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao ver esta proposta feita ontem a um cliente, fico com a ideia que acima de tudo, é preciso ter sorte com o comercial que nos atende. E também dá para ver quão ridícula foi a proposta que me apresentaram.

A proposta que propuseram ontem a um cliente;

- Net 500/100
- Pack TV Plus
- 24 meses de HBO e Fox+ e 6 de amazon prime
- Vbox normal
- Mensalidade 33,90

GermanPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente fidelizado da Vodafone há mais de 10 anos e vai ser mais um a sair pois já vi muita boa gente a reclamar do mesmo assunto cliente da casa não tem vantagens, na Vodafone só interessa os novos.
Quero fazer um upgrade e dão me valores absurdos.

Olá @GermanPT

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
Prag_Vodafone

Olá, boa tarde.

Gostaria de ser contactado no sentido de saber quais as propostas existentes para possível renovação de contrato.

Muito obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mistersilva74

Sugerimos o contacto com a linha de Apoio a Campanhas -16911, de forma que seja apresentada uma proposta de renovação.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

A mim ligaram-me há 1 mês atrás, para me proporem a renovação do serviço mantendo tudo o que tenho e  pagava apenas mais 1 euro por cada telemóvel, ou seja ficava 3 euros mais caro (3 telemóveis). A vodafone deixou de ser competitiva e não está a acompanhar o mercado. Tenho uma proposta da MEO com quase tudo igual e com maior plafond de dados nos telemóveis por um preço global inferior em 10 €. Não se percebe a estratégia.

Referência explícita (Spoiler)

Olá @bsantos72,

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de telefone para contacto

Obrigado,

Rodolf_Vodafone