Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @JayC4,
Agradecemos pelo contacto e informamos que nossas campanhas estão em constantes alterações, pelo que sempre buscamos uma solução a medida inclusive para nossos atuais clientes.
Pare verificamos as informações, pedimos que por favor nos contacte através de mensagem privada com os dados do serviço e de titularidade.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Concordo plenamente
Sou cliente e não tenho fidelização, logo sou livre para mudar de Operadora quando quiser, porém gosto dos serviços Vodafone, mas estou a ponto de cancelar os Serviços, porque tudo que se faz, tem de fidelizar.
Entenda meu raciocínio: Não tenho fidelização, e quero agregar valores aos serviços, e assim ampliar minha relação com a Empresa, ora se escolho ter mais serviços, ou mudar meu combo, porque a Empresa quer me prender se eu de livre e espontânea vontade quero agregar ?
A vodafone tem que rever seus conceitos, fidelize aos novos contratos, novas adesões, mas um cliente com 3, 4 5, ou 10 porque fidelizar se estamos querendo mais serviços, até um simples desconto na fatura exige fidelização.
Olá @Roberto63
Informamos que não é obrigatório estar fidelizado, contudo, a fidelização contém diversas vantagens.
As vantagens conferidas pela fidelização podem incluir a oferta dos custos de instalação, ativação, portabilidade, equipamentos ou condições especiais de tarifários. Um dos maiores benefícios é de que a mensalidade é mais barata. Em casos de novos clientes, inclui também ofertas de adesão.
Obrigada,
Susan_Vodafone