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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
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213 RESPOSTAS 213
JayC4
Novo Utilizador
É incrível a forma como tratam os clientes com vários anos, 6 anos no meu caso, em vez de nos valorizarem e premiarem pelos anos que estamos com a Vodafone, ficamos sempre em desvantagem em relação a novos clientes.
Pretendo agora adicionar mais um cartão tlm ao meu tarifário, pois toma lá, são mais 14,90!
Com menos condições de internet, menos cartões tlm vou ficar a pagar bem mais caro do que qlq novo cliente, que ainda tem direito a um bônus de adesão. Ah, pois e ainda fico fidelizado 24 meses no novo número. Espectáculo!
MT obrigado, vou aguardar 6 meses e ser novo cliente noutro lado🧐
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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @JayC4,

 

Agradecemos pelo contacto e informamos que nossas campanhas estão em constantes alterações, pelo que sempre buscamos uma solução a medida inclusive para nossos atuais clientes.

 

Pare verificamos as informações, pedimos que por favor nos contacte através de mensagem privada com os dados do serviço e de titularidade.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

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Roberto63
Novo Utilizador

Concordo plenamente

Sou cliente e não tenho fidelização, logo sou livre para mudar de Operadora quando quiser, porém gosto dos serviços Vodafone, mas estou a ponto de cancelar os Serviços, porque tudo que se faz, tem de fidelizar.
Entenda meu raciocínio: Não tenho fidelização, e quero agregar valores aos serviços, e assim ampliar minha relação com a Empresa,  ora se escolho ter mais serviços, ou mudar meu combo, porque a Empresa quer me prender se eu de livre e espontânea vontade quero agregar ?

A vodafone tem que rever seus conceitos, fidelize aos novos contratos, novas adesões, mas um cliente com 3, 4 5, ou 10 porque fidelizar se estamos querendo mais serviços, até um simples desconto na fatura exige fidelização.

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Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Roberto63

 

Informamos que não é obrigatório estar fidelizado, contudo, a fidelização contém diversas vantagens.

 

As vantagens conferidas pela fidelização podem incluir a oferta dos custos de instalação, ativação, portabilidade, equipamentos ou condições especiais de tarifários. Um dos maiores benefícios é de que a mensalidade é mais barata. Em casos de novos clientes, inclui também ofertas de adesão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

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