Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 27-08-2019 04:33 PM
Olá @PNB,
Se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha por mensagem privada, juntamente com os seguintes dados:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-08-2019 07:36 PM
em 08-09-2019 02:39 PM
Boa tarde espero que venha a ter uma resposta, hoje liguei a minha fidelização acaba este mês, desde já digo sou clinte da vodafone a quase 20 anos, uma coisa é certa o atendimento ao telemovel era muito bom, agora mal educadas e a despachar (bem se calhar é da lua). o atendimento é zero, temos as mesmas promoções ( que não são) dos novos clientes , já chega se não fossem os antigos clientes, o que seriam , se calhar estam no desemprego. haja respeito
em 08-09-2019 03:58 PM
Olá tony1,
Para que possa ter conhecimento das ofertas disponíveis para si, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-09-2019 07:52 PM
Boa noite já liguei 3 ou 4 vezes para o 16911 e 16912 e a chamada vai abaixo posso saber o que se passa????
em 15-09-2019 08:52 PM
em 06-02-2020 04:30 PM
em 08-02-2021 05:38 PM
em 09-02-2021 03:47 PM
Boa tarde,
Antes de mais acaba por ser "engraçado" regressar a este tópico, iniciado por mim à alguns anos...
Peço desculpas pelo extenso texto, mas como poderão posteriormente verificar está a aproximar-se o meu fim como cliente Vodafone, e caso entendam, poderão fazer chegar esta exposição a quem de direito, no sentido de uma vez por todas comecarem a pensar e valorizar um pouco mais nos V/ atuais clientes.
Passados tantos anos, a Vodafone não mudou, ou melhor o que mudou, mudou para pior.
Bem, apesar de tantas batalhas negociais (que mais parecem que estamos a regatear artesanato num qualquer mercado do norte de africa e não a adquirir um serviço de telecomunicações), fui-me mantendo como cliente Vodafone Fibra ao longo dos ultimos 11 anos, pois apesar de tudo, a qualidade do serviço era razoável e preenchia os nossos requisitos aqui em casa.
Contudo, até esta "qualidade" do serviço tem se vindo a perder nos ultimos anos.
Conforme já referi noutros tópicos deste forum, uma das funcionalidades mais utilizadas aqui em casa era a aplicação Vodafone TV, quer nos vários telemoveis (meu, mulher e filho), quer no PC. Essa aplicação foi modificada pela Vodafone e atualmente, alem de funcionar mal (erros e bugs comuns e que muitas vezes impossibilitam a sua utilização), ficou limitada a 1 utilizador de cada vez (?????), o que para nós não serve de todo.
Escusado tambem dizer que uma aplicação dedicada a Apple TV é uma miragem, ao contrário da concorrência...
As Vbox's, enfim, nem vale a pena comentar, está à vista de todos a desgraça que são, quer neste forum, quer até os ecos já publicados na imprenssa escrita dedicada.
Eu felizmente não tenho nenhuma destas Vbox (o último grito tecnológico), mas a minha atual box hd já é muito antiga e padece já de um problema no botão principal (mau contacto), o que faz com que por vezes a box não funcione. Ainda assim, jamais trocaria a minha box avariada pelas novas Vbox, o que não tem sido de todo uma experiência agradável para o cliente.
Posto isto, a minha atual fidelização do serviço fibra termina no proximo dia 15 de Abril. Fui contactado à umas semanas pela Vodafone pois tinham 2 fantásticas ofertas para prolongar a minha fidelização.
Escusado será dizer que como habitualmente ambas as "propostas" eram, no mínimo obscenas até para um novo cliente, quanto mais para um cliente já com 11 anos de serviço.
Neste momento, com o atual serviço fibra prestado pela Vodafone e respetivos problemas e bugs associados aos equipamentos e apps, nem sequer admitiria pagar o que pago atualmente, quanto mais o que me foi proposto...
Neste sentido e com alguma pena minha (em abandonar a Vodafone), assinei já contrato com uma operadora da concorrência que me virá instalar o seu serviço no final do mês de Março, com um preço bastante inferior ao apresentado pela Vodafone, com muitos mais e melhores serviços adicionais e acima de tudo, com uma disponibilidade de ir de encontro ao pretendido pelo cliente que só era comum na "antiga" Vodafone.
Face ao exposto, solicito que me indiquem a forma mais simples de submeter o pedido de cancelamento do serviço, bem como, me indiquem qual a documentação necessária apresentar.
Até um dia (assim a Vodafone crie condições no futuro),
Rui Oliveira
em 09-02-2021 05:47 PM
Olá @rslo,
Lamentamos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Poderá submeter a sua intenção através do nosso formulário de email no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone