cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

Bisonte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema, parece que estão com vontade que mude para outro operador. Pagava 70 € e passei a pagar 94.

photo 2179bisoNat.png

Olá. .
Vou falar neste assunto mais uma vez. .
A Vodafone não quer saber dos antigos clientes. Se quisesse saber deles negociava os contratos na altura de termino de contrato.
Mas eles apenas ligam para dizer que a fidelização vai terminar. Ponto .
Isso de ser cliente a 2 anos ou 20 anos para eles é igual.
Noutra operadora é que ainda se negoceia.
Mas como digo. Se querem aproveitar as campanhas para novos clientes terminam o contrato . E fazem um novo outra vez com a Vodafone.
Apesar de eles não gostarem.
Mas isso temos pena. . . .
Estas operadoras só ganham porque têm a faca e o queijo. Em Inglaterra por exemplo ja não é bem as assim.
Mas para a Vodafone achar que 30 gigas é uma coisa fenomenal. . . . .
. . . . Mais palavras para que. . ,
Como costumo dizer . . . .
Estas empresas põem e dispõem porque têm muitos clientes. .
Porque senão tivessem os preços começavam a baixar.
Ou então. .. . Fechavam portas. . .

Boa tarde.  Depois de renovar contrato, disseram que teria mais net,  o que não aconteceu.  Já os contactei pessoalmente em loja e por telefone ( a pagar) ficaram de me contactar, apenas me deram 1/2 toque e dizem que não atendo . . .   Preciso de um contacto mas gratis não a pagar , , ,

Olá @josepaulorcosta,

Para que possamos analisar a situação reportada por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou super xatiado com Vodafone. Depois de ir loja contactar (pagar) camada fecharam de contactar mas nada . Porquê que ninguém me liga? Tenho de rescindir contrato . . .

@josepaulorcosta

Iremos necessitar do envio da mensagem privada com os dados indicados pelo Rodolfo_Vodafone de forma a podermos verificar a situação.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Ao fim de anos, tudo está na mesma, não se passa nada...

Estranho o facto de este tópico ainda não ter sido apagado mas, opiniões /relatos devem ter sido muitos provavelmente como este que estou a dar.

Mesmo assim aqui vai

Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.

Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.

Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.

Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:

"https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone"

Afinal o que se passa na Vodafone?

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Caro moderador,

Abradeço o facto de ter resposto o meu post.

Cumprimentos

910016066
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isto e um teste velocidade para 1,2Gb

Luis Jorge Costa Ribeiro

Olá,

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Brunof_Vodafone