Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 03-04-2019 10:42 AM
em 12-06-2019 11:43 AM
em 19-03-2020 06:20 PM
Boa tarde. Depois de renovar contrato, disseram que teria mais net, o que não aconteceu. Já os contactei pessoalmente em loja e por telefone ( a pagar) ficaram de me contactar, apenas me deram 1/2 toque e dizem que não atendo . . . Preciso de um contacto mas gratis não a pagar , , ,
em 19-03-2020 07:41 PM
Olá @josepaulorcosta,
Para que possamos analisar a situação reportada por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-03-2020 09:53 PM
em 19-03-2020 11:55 PM
Iremos necessitar do envio da mensagem privada com os dados indicados pelo Rodolfo_Vodafone de forma a podermos verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-05-2020 10:17 AM
Ao fim de anos, tudo está na mesma, não se passa nada...
Estranho o facto de este tópico ainda não ter sido apagado mas, opiniões /relatos devem ter sido muitos provavelmente como este que estou a dar.
Mesmo assim aqui vai
Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.
Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.
Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.
Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:
"https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone"
Afinal o que se passa na Vodafone?
Cumprimentos
em 23-05-2020 02:51 PM
Caro moderador,
Abradeço o facto de ter resposto o meu post.
Cumprimentos
em 20-09-2021 06:16 PM
Isto e um teste velocidade para 1,2Gb
em 20-09-2021 07:44 PM
Olá,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone