Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Como é possível a Meo aos clientes deles oferecer box e 200 megas e 200 canais por 28.99€?
Os clientes atuais Vodafone cortam é serviços e aumentam preços. Na Meo baixam preços e aumentam canais e net.
Olá,
A informação divulgada pelo @imgod e o link partilhado pelo @FabioRC são campanhas internas destinadas a colaboradores e seus familiares, que não estão disponíveis na Oferta Comercial para a generalidade dos Clientes. Pelo exposto, não faz sentido publicitá-la, tendo sido eliminados os comentários sobre as respetivas condições.
Relativamente às renegociações de contratos, são baseadas na oferta pública disponível para os novos Clientes.
Obrigada
Ana_Vodafone
@Ana_Vodafone escreveu:Olá,
A informação divulgada pelo @imgod e o link partilhado pelo @FabioRC são campanhas internas destinadas a colaboradores e seus familiares, que não estão disponíveis na Oferta Comercial para a generalidade dos Clientes. Pelo exposto, não faz sentido publicitá-la, tendo sido eliminados os comentários sobre as respetivas condições.
Relativamente às renegociações de contratos, são baseadas na oferta pública disponível para os novos Clientes.
Obrigada
Ana_Vodafone
Queres que eu coloque aqui as condições do meu contrato e prove que estás a mentir?
As negociações dos contratos em especial no departamento de retenção sempre foram melhores que a oferta pública. E tem lógica que assim seja, visto que, é um departamente para RETER o cliente e impedir que vá para outra operadora.
Mas a tua resposta @Ana_Vodafone reflecte em pleno o estado de espirito da empresa. Vocês estão-se marimbando para os clientes atuais. Enquanto forem conseguindo angariar novos clientes vocês desprezam os atuais que por sinal são aqueles que vos dão maior lucro. Visto já terem instalação e equipamentos PAGOS. Coisa que vocês têm que pagar aos novos clientes. Para além disso clientes atuais são ativos seguros. Pagam todos os meses certinho. Novos clientes é uma incerteza. Vocês não sabem se eles a meio de contrato deixam de pagar por exemplo. Por isso deviam de valorizar mais os clientes antigos que sempre pagaram corretamente o serviço e foram fieis. Mas pelos vistos a vossa política é despreza-los.
Em relação ao apagarem os posts é a vossa nova política. Antes não eram assim. Apagaram inclusive um post de um link que está no VOSSO SITE OFICIAL. Que é o link para a campanha de colaboradores. Enfim, acham que estão a proceder de forma correta? Continuem assim com o desprezo pelos clientes!
Aqui está mais um caso inexplicável das renovações da Vodafone: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-pagina.878854/page-701#pos...
Um cliente que tem o pacote de 25.90€ com 200 Mb e box incluída. Está acabar a fidelização e o que é que a Vodafone oferece? Aumento da mensalidade para 28.90€ + Cobrança da box (+5.5€) + Redução da velocidade para 100 Mb (- %50).
Qual é o cliente que quer renovar com a Vodafone nestas condições? Esta proposta de renovação é sequer aceitável? Aqui é que eu gostava de ver os MODERADORES a se pronunciarem. Apagar posts qualquer um sabe fazer. Falar de assuntos difíceis... Fogem como o diabo da cruz.
Não deveria haver uma maior consideração pelos clientes atuais? Nomeadamente analisar o tempo de serviço, as condições que eles têm atualmente e depois sim oferecer algo justo e equilibrado para o cliente renovar? Em vez de espetarem com propostas que muitas das vezes são piores que a proposta pública!
Enfim, é público que a Vodafone anda a tratar mal os clientes atuais na altura das renovações e espero sinceramente que isso mude no futuro. Pois quando chegar a minha vez de renovar se a proposta não for aceitável irão obrigar-me, e sim é mesmo obrigar porque estou satisfeito com o serviço, a mudar de operador.
Neste momento estou numa situação de mudança de morada.
Ainda tenho 6 meses de contrato e o que me propõem? subida de 2€ na mensalidade + pagar 2,50€ pelo aluguer da box (quando de momento tenho a oferta da mensalidade).
Mas isto é alguma coisa?...
Olá @PauloBatista,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada.
De forma a protegermos os dados pessoais, solicitamos que nos envie mensagem privada, uma vez que não conseguimos iniciar essa interação. Ficamos a aguardar o envio para podermos ajudar com brevidade.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
PM enviada..