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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
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208 RESPOSTAS 208
Tiago_V
Visitante Junior
já repararam o desprezo que é dado a este tipo de situações por parte da Vodafone que nem resposta dão?
A cada 100 que desistem entram outros 200 que mais tarde seram tratados da mesma maneira que voce agora mas vao enganados agora.
Mudarem de politica? nao me parece.
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andreiaesjs
Novo Utilizador

Agradeço a contribuição dos clientes. A minha fidelização está a terminar, vou procurar outras soluçoes visto oferecerem aos novos clientes certas condições e aos antigos outras, menos vantajosas. Ao menos faziam igual.

Grata

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Phozzy
Novo Utilizador
Que sorte. Eu ainda tenho de aguentar este lixo mais um ano e meio 😱
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Tiago1975
Ultra Visitante

Hoje foi a minha vez de contactar e perceber o quanto os clientes com 4 anos de "casa" não interessam.

Liguei para saber o que me tinham para propor, e qual é o meu espanto que a oferta que me fazem é aumentar o preço e o serviço pouco ou nada muda!!

Vou ver concorrência, e com muita pena minha, se não me fizerem nova proposta farei a rescisão do contrato e passar o meu serviço com TV e 3 telemoveis para outros.

 

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Tiago1975

 

Compreendemos a insatisfação. Todas as propostas são realizadas de acordo com a atual oferta da Vodafone, contudo encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Jorge19
Visitante
Boa tarde. Façam como eu. Fidelizado 2 vezes. Ou seja 4 anos. Agora queriam dar me uma mão cheia de nada. Enquanto novos clientes recebem tudo e mais alguma coisa. O que fiz? Entreguei tudo. Agora no fim do ciclo facturação serei novo cliente com todas as campanhas em vigor. . . . Mas as operadoras são todas assim. Mas a vodafone ainda of disse que tenho de estar 2 meses fora para ser considerado novo cliente. Que burrice esta. São as chamadas leis internas. Que não estão escritas em lado algum. Foi o que me disseram por e-mail. . Mas faz 2 anos agora que diziam que era 6 meses fora para ser considerado novo cliente. So tretas estes gajos.
Depende do cliente. Que forma trabalhar . . , . . . . .
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Anónimo
Não aplicável

Amigos, 

E pagar uma mensalidade, não ter serviço e a Vodafone dizer que eu tenho que pagar porque sim?

Na verdade trata-se de serviço móvel, estando em teletrabalho, não saio de casa, mas preciso de realizar pontualmente chamadas no telemóvel, no entanto não tenho rede móvel alguma.  Resposta da Vodafone: Paga porque a nossa rede é boa. Se não tens rede problema teu!  Conclusão, não posso rescindir, nem posso utilizar. Mas posso pagar.

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Jorge19
Visitante
Eu também estive 2 meses atrás com problemas sérios no outro número vodafone. Só me sabiam dizer que estava tudo bem. Confirmavam no computador onde dizia que estava tudo bem. Não são capazes de mandar uma equipa ao local para ver a trampa da rede. Ainda me perguntaram se não seria do telemóvel. Oh que inteligentes. . Eu a dizer lhes que tinha 2 telemóveis vodafone com a situação igual. . .
Enfim. Parece me aquele provérbio que está arranjado com o bico da caneta.

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Jorge19
Visitante
Boa tarde comunidade.
Sabem uma coisa que descubro ao fim de 4 anos serviço com a vodafone. Que eles não merecem os clientes que têm. Porque senão iriam querer segurar os clientes antigos . Dão uma mão cheia nada na altura de renegociar. O melhor que tem a fazer é terminar o contrato e deixar de ser cliente. Voltar depois de 2 meses como eles dizem já como novo cliente para ter direito a todas as campanhas .
E pelo meio antes arrancar os cabos em casa para voltarem a meter tudo de novo.é o que eles merecem. . .
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Anónimo
Não aplicável

@Jorge19  

Subscrevo totalmente! No meu caso,  estava vinculado a um tarifario empresarial e deixei de estar, e claro, queria-me mudar para uma operadora com rede no local onde resido, mas eles lá vieram com a cantiga que estava tudo bem,  e que o preço era vantajoso.  Conclusão, só problemas! Agora é como se diz na minha terra, nem coiso nem sai de cima! Não posso rescindir porque estou fidelizado, mas também não posso usar o serviço porque não tenho rede! Mas também não fazem nada para resolver o problema! 
Depois, quando reclamamos, se têm uma resposta pré-feita, respondem, senão não respondem.

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