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Tv / Serviços

Refidelização e mau serviço Pedido de rescisão em tempo util dos 14 dias

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Novo Utilizador

No dia 10 deste mês telefonaram-me da VOdafone para fazer noca refidelização, após muita insistencia acabei por fazer uma nova refidelização , que mesmo sendo cliente antigo era pior do que a que tinha em vigor, mais cara e com menos gigas de internet em casa, o pacote anterior era de 1GB de internet em casa tres telemoveis 10Gb de internet móvel e TV total, como não queria ficar com os tres telemoveis e apenas dois propuseram-me o Infinity Gold que aceitei e que fiquei a pagar cerca de 25€ a mais , tudo ate aqui  muito bem não fosse que ao activarem os serviços a Televisão que deveria ser TV total está sem canais visiveis, a oferta dada não corresponde inteiramente ao que dizem Tablet e ao pedir para me fazerem varios funcionarios disseram-me que não era possivel. Posto isto e lesado disse em telefonena no dia 16 que queria rescindir o mesmo contrato e que estava dentro do prazo legal, disseram-me que teria de esperar 48 a 72 horas para me contactarem, o que não fizeram como sempre e após novas tentativas de contacto da minha parte foram inventando situações diversas que até hoje dia 21 estão para resolver, mesmo com varios telefonemas meus e todos a pagar pois mesmo sendo um problrma tecnico e de insatisfação pela maneira como tratam dos assuntos as chamadas são pagas. aSSIM ESTANDO À ESPERA ATÉ AS 14 HORAS DE HOJE PARA VER SE CONSIGO RESOLVER A BEM ESTE PROBLEMA AVISO TODOS AQUELES QUE ESTÃO A ACABAR AS FISDELIZAÇÕES QUE NÃO RENOVEM CONTRATO COM A VODAFONE vão-se enervar, e vão ver que a vodafone trata os clientess abaixo de lixo, fazendo-os esperar dias e dias para ver se esquecem. Nunca fiquei a dever uma unica prestação à VOdafone pago as minhas mensalidades atraves do banco e que andam à volta de 146 euros como este mes por isso não devo obrigação nenhuma de continuar com esta oiperadora visto que noutra casa tenho a meu vai para 1 ano e nem sequer um telefonema fiz ainda a reclamar nada, serviço impecavél e vejo agora que pelo preço que pago hoje do pacvote que fiz tenho muito mais vantagens do que com a VOdafone. Por isso repito não continuem a dar dinheiro a quem não merece, estou à espera de resoluções e não as vejo, Nãqo contactam há 7 dias sem os canais devidos e nada fazem. Vergonha e mau atendimento tanto da parte de engenharia como tecnica.

 António Serra

 

 

 

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @silvaserra79,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, conforme se encontra a fazer de momento.

 

Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância.

 

Verificámos que, a situação encontra-se encaminhada pelo que deve aguardar pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Esta funcionária da Vodafone ser de ser como todos os funcionários que me teriam de ter contactado 48 a 72 horas e não o fizeram e o serviço de televisão que foi dada avaria e que a equipe de engenharia me deveria ter dado algum feedeback não dá nem arranjam o problema. É uma verdadeira palhaçada pois ninguém se entende na Vodafone, telefona-se e passam de serviço em serviço. Sinceramente é tudo uma vergonha, esta senhora diz que a Vodafone está a merlhorar os seus serviços mas esquece-se que  os problemas estão visiveis de toda a gente. Quem se puder livrar desta pandemia de falta de interesse em resolver os problemas dos clientes, façam-no pois cada vez está a piorar o serviço VOdafone. Os telefonemas que faço é para me ser resolvido problemas alheios a minha pessoa e esses problemas passam pelo 16912 e não por aquui pois respostas como a desta senhora é pura e simples não se querer resolver problemas.A Anacom está avisada deste assunto e irei até as ultimas consequencias visto a falta de interesse em resolver os problemas.

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Moderador

Olá @silvaserra79,

 

Reforçamos que a sua questão está encaminhada, sendo necessário aguardar um contacto.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e lamentamos o incomodo causado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

O contacto deveria ter sido efectuado 48 a 72 horas o que não acontece como sempre. Quiz resolver esta situação da melhor maneira, vejo que a Vodafone não respeita os seus clientes e quem lhes paga a tempo e horas, por isso em vez de resolver e ficar convosco vou mesmo aproveitar os 14 dias de rescisão  e acabar assim com toda esta palhaçada. O apoio tecnico nada faz, não contacta também e os canais não se veem, de certeza que a factura virá para pagar como se o contrato estivesse a funcionar na perfeição, Mais uma vez digo e repito, sintam vergonha de tão mau trabalho . Continuo à espera dos telefonemas .

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