Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2022 11:41 AM
Bom dia,
Rfetuei uma refidelização do contrato no decorrer do mes de outubro.
O novo contrato terá um preço mais baixo que o anterior, no entanto a soma da duas mensais parciais conseguiu ser superior. Podem por favor validar?
Reparei que o pack "Pack TV Plus" foi cobrado na segunda fatura. Este era um pack que tinha de oferta e que com a refidelização acabou por desaparecer; pergunto-me porque é que a subscrição do mesmo não foi cancelada ao efectuar o novo contrato ? Neste momento nem existe forma de o fazer na box.
Aproveito para pedir para validarem se as ofertas da Amazon prime e HBO Max foram validadas por mais 24 meses.
Obrigado
em 31-10-2022 12:40 PM
Olá @jfalmeida,
Os serviços suplementares dos pacotes não são removidos com refidelizações, mas sim a pedido do utilizador, ou através da gestão pelos equipamentos.
Iremos validar os valores taxados sobre as mensalidades e também as informações das ofertas da HBO e Amazon.
Nesse sentido, pedimos que nos contacte via mensagem privada indicando os dados do serviço mencionado, como consta na ultima Factura.
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-11-2022 09:37 AM
Bom dia,
Acabei de enviar mensagem privada com os dados pretendidos.
Em relação aos serviços suplementares -> nunca foi efectuado um pedido para ficar com este pack suplementar, faziam parte de uma oferta que entretanto com a redifelização terminou.
Não me parece que faça sentido algum sentido ser alertado que tenho que cancelar o mesmo sendo que:
Agradeço a resolução desta situação.
Obrigado,
João Almeida
em 17-11-2022 09:51 AM
Aproveito também para referenciar que o serviço "Super Wifi Extra" aparece discriminado na factura (como oferta) mas mais uma vez:
De forma a evitar futuros erros de facturação como o da "TV Plus", agradeço que removam este serviço do meu contracto.
Obrigado
em 17-11-2022 10:45 AM
Olá jfalmeida
Respondemos à sua mensagem privada. .
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-12-2022 09:25 PM
Boa tarde,
Novo mês, nova confusão..
Nesta fatura foi-me cobrado de novo - Pack TV Plus 23 out a 16 nov € 5,18
Também foi cobrado um valor Penalidade Incumprimento Contratual € 40,65 (?)
E foi-me cobrado também Taxa Atraso de Pagamento que foi o tempo necessário para efectuarem o devido acerto do mês anterior.
Podem pf. validar?
Obrigado
em 02-12-2022 10:00 PM
Olá @jfalmeida,
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado ao contrato e nos contacte via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone