Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
O meu contrato acabará em breve e gostaria de saber qual a forma de contactar a vodafone de maneira a saber os termos de uma refidelização.
Obrigado, cumprimentos
Pelo que tenho lido as melhores propostas para refidelização conseguem-se com uma visita a qualquer loja oficial Vodafone.
Sugiro que, pelo menos, não seja excluída essa consulta.
Olá @Blue_Zee,
As propostas podem ser feitas através do nosso encaminhamento para a área responsável ou em alternativa, deslocando a uma loja Vodafone. Contudo, ambas as opções seguem um procedimento implementado pela Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @tiago93
Encaminhámos a situação para análise, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Aproveita a minha sugestão, se queres continuar visita uma loja oficial Vodafone.
Se por aí não conseguires condições minimamente razoáveis, desistes logo no local e pedes a desativação no fim do contrato.
Bom dia
O meu contrato de fidelização de 24 para TV+NET+VOZ meses termina em abril. Como posso receber uma nova proposta de fidelização?
Melhores cumprimentos
J Monteiro
Envie-nos uma mensagem privada com o NIF e o número de contacto de forma a podermos encaminhar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone