Refidelização vs novo contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 06:35 AM
Boa noite.
Sou cliente vodafone há vários anos, que me lembre já fiz duas fidelizações.
Estou em breve a acabar o periodo de fidelização.
Liguei para o numero de apoio para saber o que fazer para renovar.
Informam-me que a renovaçao aumenta para 34.90.
No entanto se fosse novo cliente teria pelo mesmo valor HBO + FOX+ um incremento da velocidade para 500m.
Não entendo esta penalização por ser já cliente e gostava que me esclarecessem.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 10:41 AM
Olá @paulo_pereira ,
Face ao exposto, pedimos que contacte a nossa linha 16911, para mais informações sobre os nossos produtos/serviços e campanhas/promoções.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 10:48 AM
Bom dia
Já liguei, mas não souberam responder.
Porque efectivamente não se compreende a razão.
Qual é então a vantagem então de ser cliente vodafone, para na altura de uma renovação as condições serem inferiores a alguem que nunca foi cliente?
É esta a dúvida que tenho, e que aparentemente outras pessoas também tem.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 12:00 PM
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 12:11 PM
Mas não posso deixar de não entender o comportamento, lamentá-lo, e dai tirar as respectivas conclusões.
cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2020 11:47 PM
Experimente o 800 910 414. Insista, se não fizerem nada, o melhor a fazer é entregar a rescisão. Pode ser que mudem de ideias...