Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reinstalação do serviço TV NET VOZ para uma nova morada

Highlighted
Visitante
Boa noite, estou a escrever porque mudei de casa no dia 22 de julho e e marquei a instalação do serviço que tenho contratado para o dia 23. Para meu descontentamento, ninguém apareceu, por isso liguei para a Vodafone e disseram que a instalação tinha sido cancelada o que era estranho porque eu não dei autorização para que tal acontecesse. Por isso, tive de reagendar novamente a instalação para dia 28 de julho. O técnico veio e disse que o cabo estava preso e não conseguia fazer a instalação por isso disse-me para chamar um eletricista para fazer nova instalação elétrica. O eletricista veio e disse que a instalação estava bem feita e que não havia motivo para fazer novamente a instalação elétrica. Marquei a 3ª instalação para dia 1 de agosto, o técnico que apareceu da 3ª vez disse que ia buscar equipamentos ao carro e não chegou a aparecer novamente. Resumindo, mudei de casa, reagendei a instalação de serviço 3 vezes e em nenhuma das mesmas o serviço foi instalado. Além do mais estão o cobrar-me o valor do contrato após a instalação e a instalação nem foi feita o que acho ridículo.
Já enviei cartas registadas para a Vodafone a pedir rescisão de contrato pelo péssimo serviço e organização de instalação. Quero saber o que posso fazer mais para esta situação ficar resolvida de uma vez por todas. Agradeço a vossa resposta,
Obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @alexandree,

 

Compreendemos e lamentamos pelo incómodo causado.

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.


No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.


Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.


Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, etc.

 

Para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais