cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação TvNetVoz

claasantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Liguei a vodafone para renegociar o meu pacote de casa, que atualmente pago 33,39€ com tv 145 canais, box, router (de a quase 3 anos a tras), super wi-fi, internet 100/100, e telefone fixo. Depois de sairem os novos packs para novos clientes, comecei a ficar com problemas na minha internet (do genero, fazer upload de documentos pdf a 200 KB, atenção quis mesmo dizer KB's!!! Vejam o quanto é ridiculo), até a cerca de duas semanas sempre tive tudo a funcionar super rapdio e sem problemas. Depois de tentar resolver com o apoio tecnico e so me dizerem que o speedtest está optimo, quero renegociar o meu pacote.

Para novos cliente oferecem: VBox+ 4k, smart router 2.0, 140 canais + HBO e Fox+ durante 24 meses, internet 400/100, telefone fixo, e ainda um desconto de 2€ mês durante os 24 meses, o que fica uma mensalidade de 34,90€.
A mim que sou cliente deste serviço a quase 3 anos (porque cliente de telemovel sou a mais de 18 anos, e ja tive este mesmo serviço nas caldas da rainha), só me conseguem oferecer: VBox+ 4k, smart router 2.0, internet 400/100 (sem HBO, sem Fox+ sem desconto 2€/mês) por 36,90€!

Quer dizer eu que sou cliente habitual tenho de pagar mais por um serviço pior do que novos clientes???
Quero renegociar o meu pacote e no minimo tenho de puder pagar 34,90€ com tudo o que um novo cliente tem direito. Eu não me importo de voltar a ficar fidelizada por 24 meses, se no minimo tiver as regalias de um novo cliente!

Pode ajudar-me ou é necessário partir para a queixa?
Pois sei que vocês quando tem novos pacotes reduzem a internet aos atuais clientes para conseguir mais dinheiro, e a proposta que me apresentam é o caso disso! Até já enganam o speedtest dizendo que está a passar a velocidade que garantem mas na realidade não está, isso é possivel e já dito por vós que é feito, por isso não enganem os clientes que vos são fies!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @claasantos,

 

As velocidades serão apenas garantidas numa ligação por cabo. Através de Wi-Fi poderão existir várias condicionantes que limitem o alcance e a velocidade. Contudo a Vodafone criou o serviço Super wi-fi Extra de forma a aumentar o alcance e manter a velocidade.

Todavia, tratando-se de uma situação técnica é necessário o contacto para o suporte técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913

 

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

Para mais informações sobre campanhas disponíveis será necessário o contacto 
com a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu tenho super wi-fi e não resolve o problema.
Os packs sao ajustados na altura em medida de cada cliente! É possível adaptar os packs ao cliente! E conheço o pessoas que aderiram agora e tiveram melhores ofertas, já eu não as tenho!
O poder de negociação também depende com quem estamos a falar, e sempre possível negociar!

Se não me ajudam a ter no mínimo as mesmas condições que um novo utilizador nos novos pacotes eu vou arranjar maneira de cancelar o contrato e mudar de operadora, através de queixas em todas as plataformas que tenho direito.