Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2019 09:25 AM
No passado dia 01/11/2019 efetuei a renegociação do meu contrato com a Vodaforne para os próximos 24 meses, nesta negociação foi incluido o aumento da velocidade de internet, troca de equipamentos bem como o oferta do canal HBO tudo por 36,90€. Foi-me indicado que seria contatado no prazo de 24H para a troca dos equipamentos ser agendada. Acontece que até hoje não fui contato (11/11/2019) e quando hoje efetuei mais uma chamada (5 chamadas) foi-me indicado que só dia 17/12/2019 poderia ser efetuada a troca dos equipamentos. Considero isto publicidade enganosa visto nunca ter sido referido que a troca de equipamentos está com um atraso tão grande (quase 2 meses), sinto-me ainda engando face ao valor que "foi oferido" 36,90 face ao atual praticado 34,90. Deste modo face ao incumprimento da Vodafone pretendo informações sobre a resolução do contrato.
Artur Dias
em 11-11-2019 10:26 AM
Olá @Artur5,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos verificar a informação que consta em sistema relativamente à sua troca de equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
As ofertas Vodafone estão em constante mudança e apresentam sempre vantagens para os clientes.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-11-2019 10:31 AM - última edição em 11-11-2019 10:36 AM por Rute_Vodafone
Dados:
em 11-11-2019 12:25 PM
Olá @Artur5,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Após análise, verificamos que não existe disponibilidade para que a instalação seja mais célere.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone