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Solução

Renegociação contrato fidelização

Artur5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 01/11/2019 efetuei a renegociação do meu contrato com a Vodaforne para os próximos 24 meses, nesta negociação foi incluido o aumento da velocidade de internet, troca de equipamentos bem como o oferta do canal HBO tudo por 36,90€. Foi-me indicado que seria contatado no prazo de 24H para a troca dos equipamentos ser agendada. Acontece que até hoje não fui contato (11/11/2019) e quando hoje efetuei mais uma chamada (5 chamadas) foi-me indicado que só dia 17/12/2019 poderia ser efetuada a troca dos equipamentos. Considero isto publicidade enganosa visto nunca ter sido referido que a troca de equipamentos está com um atraso tão grande (quase 2 meses), sinto-me ainda engando face ao valor que "foi oferido" 36,90 face ao atual praticado 34,90. Deste modo face ao incumprimento da Vodafone pretendo informações sobre a resolução do contrato.

Artur Dias

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Artur5,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos verificar a informação que consta em sistema relativamente à sua troca de equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

As ofertas Vodafone estão em constante mudança e apresentam sempre vantagens para os clientes.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Dados:

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Olá @Artur5,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, verificamos que não existe disponibilidade para que a instalação seja mais célere.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone