cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociar contrato

Bruno_Cordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?

Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário estava muito mais barato, posso pedir para renovar o meu contrato para esse valor e voltar a ter uma fidelização de 24 meses?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Cordeiro

 

A ativação do débito direto não vai alterar as suas condições contratuais.

 

Para renovação de contrato, será necessário o  contacto com a nossa linha gratuita 16911. Caso pretenda receber um contacto, envie-nos por mensagem privada o seu número de telefone e um horário preferencial.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone