Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

O meu período de fidelização acabou no mês passado e estava com os 25,90€ iniciais, com oferta da box; agora que o período acabou a minha factura passou para 37,84€. Não fui contactado em qualquer altura para tentar renovação de contrato, nem para oferecerem o novo pacote de 28,9€.

Não queria router novo nem preciso de instalação nova de nada, só queria que houvesse uma actualização de contrato para o preço de oferta actual e não para um tão superior.

Queria saber se têm alguma oferta para ir de encontro à nova oferta de mercado porque uma actualização de mais 50% de preço é, a meu ver, completamente descabida.

Obrigado,

Pedro Ataíde e Melo

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pmelo

Para podermos verificar e encaminhar o exposto, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e um número de contacto.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia 

Depois de várias tentativas de entrar em contacto com o apoio telefónico e não o ter consuido, a chamada acabava por cair, resolvi solicitar a informação por este meio.

Possuo TV NET VOZ que termina em 9 de dezembro próximo. Para poder confrontar tarifários com outros operadores, MEO e NOWO, agradeço que me informem em que moldes a renovação é feita, tendo em conta que que disponho de 2 box, a internet tem a velocidade de 200 Mbps, o router é o TG784nv3 e subscrevo um canal premium. Tenciono, caso faça a renovação do contrato, subscrever o Vodafone On 5 GB ou 10 GB.

Aguardando uma resposta tão breve quanto possível, atentemente,

Alberto Rodrigues

Alberto Rodrigues
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AS1

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Super Visitante
Grato pela atenção.
Alberto Rodrigues
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite

O meu contrato termina no próximo 13/10 e hoje desloquei-me a uma loja da Vodafone para averiguar quais seriam as novas condições e, para meu espanto, foi-me dito que passaria a pagar 28,90€ e que passaria a pagar a box que actualmente não pago. Isto representa um aumento de 9€ relativamente ao que pago agora, ou seja, um aumento de 36%!!! É impressão minha ou isto é um exagero?!?! Se um aumento de 4€ aprox. pelo mesmo serviço já me parece um abuso, fazerem um cliente pagar uma box que já está mais que amortizada é no mínimo uma péssima forma de tentar manter um cliente. O pior de tudo é que o vosso funcionário actuou com a maior passividade e pouca diferença lhe fez quando lhe disse que com as condições propostas que iria sair.
É assim que a Vodafone trata os cliente que lhe são fiéis? É com propostas sem sentido que se "esforça" por manter clientes que já não trazem custos mas apenas benefícios? Entristece-me que assim seja porque estava extremamente satisfeito com a empresa até hoje mas a manter-se a proposta, no final do contrato irei para a concorrência que sem ter nenhum histórico meu, ao contrário da Vodafone, fez-me uma proposta melhor. Tenho muita pena porque não queria MESMO mudar, estou MUITO satisfeito com o SERVIÇO, mas o tratamento que a Vodafone dá aos ACTUAIS clientes deixa MUITO a desejar.

Obrigado,
Nuno
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nunocaldas

Lamentamos que não tenha sido possível apresentar uma oferta mais vantajosa. Para podermos encaminhar a situação exposta, solicitamos o envio do NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais