Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Quero reclamar o facto de a Vodafone simplesmente ignorar os seus clientes já antigos e apenas estar interessada na angariação de novos clientes.
Adquiri o serviço TV+NET+VOZ+Móvel há 24 meses atrás em que me ofereceram 1 mensalidade dos serviços para o contrato que fiz e que expirou agora.
Recentemente fui contactado pelos comerciais da empresa Bergphone (suponho que estas renovações lhes estejam atribuidas) para efectuar a renovação do serviço. Como salvo 1 ou outro caso rapidamente resolvido nunca tive problemas com a Vodafone e dadas as dores de cabeça de uma mudança de operador decidi que iria ouvir a proposta.
Achando eu que iria ter alguma vantagem por ser uma renovação, logo percebi que não só não teria vantagem como também não me dariam as condições dadas a novos clientes, recusei e liguei para a vodafone que me disse que iria ser contactado por uma equipa de retenção de clientes para resolver o problema.
Neste momento, o contrato está caducado (nem sei que custos adicionais me quererão imputar na próxima factura) e até ao momento ninguem da vodafone me ligou. Aguardo feedback.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @domingospereira
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone