Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação TV+NET+VOZ+Móvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
domingospereira
Novo Utilizador

Bom dia,

Quero reclamar o facto de a Vodafone simplesmente ignorar os seus clientes já antigos e apenas estar interessada na angariação de novos clientes.

Adquiri o serviço TV+NET+VOZ+Móvel há 24 meses atrás em que me ofereceram 1 mensalidade dos serviços para o contrato que fiz e que expirou agora.

Recentemente fui contactado pelos comerciais da empresa Bergphone (suponho que estas renovações lhes estejam atribuidas) para efectuar a renovação do serviço. Como salvo 1 ou outro caso rapidamente resolvido nunca tive problemas com a Vodafone e dadas as dores de cabeça de uma mudança de operador decidi que iria ouvir a proposta.

Achando eu que iria ter alguma vantagem por ser uma renovação, logo percebi que não só não teria vantagem como também não me dariam as condições dadas a novos clientes, recusei e liguei para a vodafone que me disse que iria ser contactado por uma equipa de retenção de clientes para resolver o problema.

Neste momento, o contrato está caducado (nem sei que custos adicionais me quererão imputar na próxima factura) e até ao momento ninguem da vodafone me ligou. Aguardo feedback.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @domingospereira

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
domingospereira
Novo Utilizador
Bom dia,
Fui contatado pela equipa Vodafone e negociamos as condicoes. Problema resolvido.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @domingospereira

Agradecemos o teu feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais