cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contracto, serviços não activos

stryyker
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este motivo novamente fazer reclamação.
Fiz uma nova negociação dia 15 Maio de contracto ficando activo a partir de 16 Maio por 24 meses.
Após recepção do email com características, do novo contrato continua sem 2 serviços activos.
Canais HBO e Fox+ durante 24 meses continuam não activos desde dia 16, já fiz demasiadas chamadas e tentar saber quanto tempo mais irão demorar para activar continuo sem resposta.

Após isto tive que telefonar mais meia dúzia de vezes para saber como está o meu contracto e se está tudo dentro do que prometeram, velocidade, canais, etcetc.
No my Vodafone continua sem opção de ver o contrato e tipo contrato e extras agregados, já telefonei várias vezes e ninguém resolve.

Os canais fox + e HBO continuam não activos e preciso novamente que me telefonem e esclareça isto de uma vez para ficar com o contrato que prometeram.

Peça resolução mais rápido possível.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @stryyker

 

Ao ser feito um novo contrato com oferta de serviços premium como a HBO ou Fox+, é ativo o desconto mensal na sua conta Vodafone, bastando proceder à ativação dos canais na Box.

 

Para podermos verificar qual a situação atual, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Enviado