cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato, hbo indisponível

NC1
Visitante
Visitante



Bem-vindo ao
Fórum Vodafone
Community MenuUser Menu
Pesquisar todos os conteúdos
Tv
Renovação contrato - informaram que a
Boa tarde, em setembro de 2021 aceitei a renovação do contrato por 24meses, mantendo o serviço anterior com o adicional de ter mais canais e o hbo por 34,90€. No contrato está explícito qie a que a box que tenho incluída no valor é a vbox4k, no entanto a que foi instalada cá em casa na altura (correspondeu a alteração de morada) foi a box antiga. Assim, desde há cerca de 3 semanas perdi o acesso ao hbo (agora só disponível hbomax) por um incumprimento do contrato por parte da Vodafone no que toca à box disponibilizada na renovação do contrato. Como passo aceder ao HBOmax? Informo desde já que não pretendo pagar mais pela subsituição da box nem fazer uma nova fidelização.
Já tentei resolver o problema em loja física, atendimento comercial e pelo 16913, sem sucesso. Esta é a minha última tentativa antes de proceder a reclamação por escrito na loja e rescisão do contrato por não cumprimento do serviço por parte da Vodafone. Agradeço a vossa atenção.

Dados: Nxxxxxx
NIF xxxxxxxxx
Morada xxxxxxxxx
Contacto xxxxxxxxx

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NC1,

 

Informamos que editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.

 

Lamentamos a situação e compreendemos a sua insatisfação. Verificamos que a situação já foi reportada, estando esta a ser analisada por parte do departamento responsável, pelo que pedimos que aguarde o contacto do mesmo. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada
Carol_Vodafone