cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato - informaram que a box 4k que tenho daria para hbo max, mas verifico que não

jaf107
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

no passado dia 24/03 aceitei a renovação do contrato por 24meses, mantendo o serviço anterior com o adicional de ter mais canais e o hbomax por 34,90€.

 

Foi dada informação que a box que tenho incluída no valor é a box 4k, foram verificar, e disseram que permitia ter o hbomax.

 

Ao tentar aderir ao serviço, verifico que a box que tenho Box HD/4k, não permite aceder e que necessito da vbox 4k.

 

Como passo aceder ao HBOmax?

 

Informo desde já que não pretendo pagar mais pela subsituição da box.

 

Dados: 

conta: *********

 

Cumprimentos.

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf107
 

Informamos que, pela sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.

 

Encaminhámos esta questão para o departamento responsável, para que seja analisada. 

Será contactado a respeito desta questão.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

 

Boa tarde,

 

ainda não fui contactado, tem alguma previsão para este contacto?

 

 

@jaf107

 

A situação mantem-se encaminhada à área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

jaf107
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

a box foi substituída e confirmaram que não teria custo adicional.

No entanto as ultimas duas facturas vieram com custo da box. Peço envio de nota de crédito deste valor para avançar com o pagamento correcto da factura pendente.

 

nºconta: 310779586

 

factura ultima: FT 101/037569311

factura anterior: FT 101/036084951

 

 

Olá @jaf107

Efetuámos a correção e deixámos os dados de pagamento via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone