cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato

Pastilhas
Super Visitante
Super Visitante

Boa Noite.
Sou vosso cliente há mais de 6 anos, julgo que mereço mais consideração.
Enviei um mail para os vossos serviços no dia 27/11/2019, o qual ficou registado como: " Tv, Net e Voz-Adesão e alterações [#2301279"].
No dia seguinte o Sr. João Silva do Serviço de Apoio a Clientes, pediu mais dados por motivo de " segurança e confidencialidade", dados esses que prontamente enviei, no entanto, passado 1 mês, não obtive ainda qualquer resposta da vossa parte.
Recebi uma chamada dos vossos serviços há cerca de 2 semanas a perguntar porque ainda não tinha renovado o contrato. !??!?!!?!?
Já enviei mais mails sobre o mesmo e nada.
Se não estão interessados em manter o cliente apenas tem de o dizer, agindo assim de boa-fé, que é o mínimo que se pede a uma empresa como a Vodafone.
Deixar apenas passar o tempo por forma a enviar mais factura para pagamento dá a sensação de má-fé.
Embora nestes anos todos a Vodafone tenha prestado um serviço muito bom em termos de ligação, devo de admitir que tenho ouvido maravilhas aqui na nossa zona de outra operadora e a mesma não para de assediar com propostas.

Gostava de ver esta situação resolvida rapidamente.

Atentamente

António

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pastilhas,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
 

 

Para que possamos verificar o estado do seu reporte, pedimos que nos envie por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta.... e lá vamos nós para mais do mesmo......

Voltas e mais voltas...dados e mais dados que ja foram dados....até este post tem o nome e numero de registo dado pela Vodafone:  Tv, Net e Voz-Adesão e alterações [#2301279"] - data 27/11/2019, 21:58


On 28/11/2019 16:33, apoiocliente@vodafone.com wrote:
 

Estimado Sr. António Ferreira,

De modo a podermos identificar o serviço e por questões de segurança e confidencialidade, agradecemos que nos confirme o número de contribuinte ou de conta Vodafone do serviço, o nome completo do titular e a morada completa registada.

Com os melhores cumprimentos,

João Silva
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal
 
Avenida D. João II, 36, Parque das Nações,
1998-017 Lisboa, Portugal

The future is exciting.
Ready?


Dados pedidos e enviados em: 28/11/2019, 18:12


Acredito que não seja essa a imagem que a vodafone pretende transparecer mas palavras leva as o vento, acções demonstram real atitude.

Lamento que seja a Marta a ter de "levar" com os azedos do cliente, mas realmente algo não esta bem da parte da Vodafone para com o cliente. Acabei de ler alguns post neste forum e vejo que não sou caso único.

De qualquer forma e mais uma vez vou mandar os dados que enviei em resposta ao sr. João Silva.

Olá @Pastilhas,

 

Estes são dois meios de suporte distintos e não temos acesso direto à informação trocada.
E por este motivo pedimos os dados por mensagem privada através do forum.

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Bom dia.

Finalmente dia 2 de Janeiro foi renovado o contrato com upgrade de 100/100 Mbps para 1000/200 Mbps  com Smart Router 2.0. Ficou alguém de passar dentro de 2 a 3 dias por causa do router. 

Bem já passaram 18 dias e nada. Pior é que desde a renovação do contrato com upgrade passei a ter velocidade de 33/03 Mbps.

Espero muito sinceramente resolução célere da minha situação e com asserto devido na factura.

António Ferreira

Estes são valore por cabo e não por Wi-fi:

 

Screenshot (7).png

 

Olá @Pastilhas,

 

Temos indicação interna de que foram efetuadas várias tentativas de contacto no sentido da troca de equipamento, mas todas sem sucesso. Pedimos que nos confirme o seu número de telefone por mensagem privada, de forma a verificarmos se a informação se encontra correta.

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,
Rute_Vodafone

 

O meu número de telemóvel faz parte do vosso sistema.  É o mesmo, que foi usado aquando do vosso contacto para renovação de contrato, é o mesmo para o qual enviaram sms para confirmação de contrato e

é o mesmo que conta da outra PM anterior enviada.

Não me parece que tenham tentado contactar, não tenho registo de nenhuma chamada perdida e muito menos a típico SMS  a avisar que ouve uma tentativa de contacto aquando do telemóvel sem rede ou desligado. 

Mas pronto mais uma vez segue por PM.

 

Como Já tinha dito, teste de velocidade feito por CABO REDE, por favor não atirem com mensagens pré-elaboradas quando o cliente diz especificamente o meio usado. 

 

António Ferreira

Ainda em relação a Velocidade Actual. 30/3 Mbp

 

Dia em que a velocidade alterou foi o mesmo dia da renovação de contrato:

 

Screenshot (1).png

Screenshot (2).png

 

Hoje passado 15 dias:

 

Screenshot (7).png

 

- Teste Feito em PC Desktop com ligação direta por cabo de rede ao vosso router TG784n v3.

 

PastilhasPT 
192.168.1.78
Interface Ethernetethport3

 

-  Link speed (Receive/Transmit): 100/100 (Mbps) no entanto a velocidade é apenas o já supracitada.
-  A minha porta rede é uma Intel(R) I211 Gigabit Network. 


A velocidade é cerca de 3% do contratado. No mínimo continuavam a fornecer 100/100 até fazerem as devidas alterações.

Atentamente

António Ferreira