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Solução

Renovação da Fidelização - Serviços ainda em falta

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom Dia,

 

Realizei no inicio do corrente mês a renovação da minha fidelização do Serviço Tv-Net-Voz-Movel.

 

Durante a visita dos técnicos que procederam á substituição do Router e da Box, e quando os questionei sobre a operativa do rf para poder visualizar os canais definidos nas outras tvs de casa ( que ficou combinado aquando da negociação das condições para o novo periodo de fidelização ) fui informado que tal situação ainda não estava disponível nesta zona do pais, mas que posteriormente seria contactado para a colocar.

Fiquei a saber hoje que fui induzido em erro ou enganado.

Afinal tenho vizinhos no meu bairro que têm os canais rf disponíveis em toda a casa, tendo sido só necessário trocar o ONT ou seja, o aparelho que recebe a fibra e tudo fica a trabalhar. Ao que parece, possivelmente os técnicos ou não teriam o qeuipamento com eles na altura ou então pura e simplesmente não se estiveram para chatear. Confirmei com a Loja Vodafone de Ponte de Sor e afinal a operativa do RF está disponivel praticamente desde o principio do ano nesta zona, não havendo motivo para tal não ter sido instalado,

 

Agradeço que confirmem a situação e me dêm instrucções para que possa operacionalizar esta situação, pois tal foi negociado nas condições da minha renovação de fidelização.

 

Paulo Sergio Covas Bairrão

NIF *********

 

Fico a aguardar.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PBairrao,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar para os seus cliente. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços.

Informamos que editamos a sua mensagem no sentido de proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados (RGPD).

Relativamente à sua questão, já se encontra encaminhada internamente para que seja analisada, pelo que solicitamos que aguarde feedback da área responsável. Caso necessite poderá sempre entrar em contacto connosco.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone