Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2020 10:45 AM - última edição em 14-07-2020 11:08 AM por Anónimo
Bom Dia,
Realizei no inicio do corrente mês a renovação da minha fidelização do Serviço Tv-Net-Voz-Movel.
Durante a visita dos técnicos que procederam á substituição do Router e da Box, e quando os questionei sobre a operativa do rf para poder visualizar os canais definidos nas outras tvs de casa ( que ficou combinado aquando da negociação das condições para o novo periodo de fidelização ) fui informado que tal situação ainda não estava disponível nesta zona do pais, mas que posteriormente seria contactado para a colocar.
Fiquei a saber hoje que fui induzido em erro ou enganado.
Afinal tenho vizinhos no meu bairro que têm os canais rf disponíveis em toda a casa, tendo sido só necessário trocar o ONT ou seja, o aparelho que recebe a fibra e tudo fica a trabalhar. Ao que parece, possivelmente os técnicos ou não teriam o qeuipamento com eles na altura ou então pura e simplesmente não se estiveram para chatear. Confirmei com a Loja Vodafone de Ponte de Sor e afinal a operativa do RF está disponivel praticamente desde o principio do ano nesta zona, não havendo motivo para tal não ter sido instalado,
Agradeço que confirmem a situação e me dêm instrucções para que possa operacionalizar esta situação, pois tal foi negociado nas condições da minha renovação de fidelização.
Paulo Sergio Covas Bairrão
NIF *********
Fico a aguardar.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-07-2020 11:20 AM
Olá @PBairrao,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar para os seus cliente. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços.
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Obrigada,
Teresa_Vodafone