cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Contrato e respetivas vantagens de renovação/adesão

araujolf
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Fui contactado quinta feira 13-01-2022 ás 16h11 para renovação porque se aproximava o termo do meu contrato.

Em conversa com operador (gravado para efeitos de auditoria e segurança) fui informado do valor a pagar e da oferta de alguns serviços a quando da renovação, 140 canais + internet 500/100 Mbts, fox+ , HBO, Amazon, a renovação teve efeitos a partir de 17-01-2022, a única coisa que tenho é a internet efetivamente à velocidade informada 500/100, o resto dos serviços clico para ver e pede para subscrever, como faço ??? afinal pago ou não pago ?

Informei que a minha box (que ja tem cerca de 10 anos, desde que fiz primeiro contrato com vodafone) está com alguns problemas nas gravações porque fica a pensar e não arranca para visualização, estou ainda á espera do contacto.

 

Pedi para que verificassem o router porque tenho falhas constantes de wifi 5G em casa, a operadora disse-me que tinha de ver com o apoio a cliente, podem ou não verificar/substituir o equipamento ?

 

Não faz sentido não trocar equipamento se foi feita uma renovação de contrato, para os devidos efeitos é um novo contrato, acho que para o cliente usufruir das vantagens TV Net Voz nas devidas condições, é necessário serem fornecidas pela Vodafone certo ! ?

 

Não tenho acesso ao my Vodafone com o meu email, pedi antes desta renovação para verificarem o que se passa com o meu acesso, até à data estou a espera que me deem a solução, nem na app consigo entrar.

 

Gostava de ter todas estas questões resolvidas de forma simplificada e rápida, se não for pedir muito.

 

Aguardo resposta emergente.

 

cumprimentos

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @araujolf,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Efetuámos as devidas correções em sistema, pelo que irá conseguir subscrever as ofertas gratuitamente. A oferta da Fox+ ira sempre indicar um custo, no entanto, este será descontado na fatura.

 

Em relação à sua conta MyVodafone, corrigimos o perfil da mesma. Pedimos que volte a testar o acesso.

 

Verificámos que a troca de equipamentos está incluída na sua Ficha de Informação Simplificada (FIS), pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800910365, para que possa ser dado seguimento ao processo de troca.

 

As falhas de Wi-Fi, terão mesmo de ser verificadas junto da nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Fui contactado dia 13-01-2022 para renovação de contrato, referi que estava com problemas na minha box e não consigo ver as gravações porque simplesmente fica a pensar e não avança, disseram que me contactavam para agendar a substituição da box, até hoje 20-01-2022 não fui contactado. Referi ainda que tenho perdas no sinal 5G do router, disseram para contactar o apoio a cliente.

Hoje 20-01-2022, contactei o apoio a cliente 16912 ás 09h00, disseram que tenho de pagar para lá ir um técnico substituir a box ou pagar estafeta para la ir a casa entregar.

Contactei o apoio técnico 16913 para reportar as falhas do router, a gravação automática não deixa falar com assistente, pede sempre para colocar contacto móvel para enviar link e falar com assistente virtual tobi, em conversa no tobi pede para ligar para o apoio técnico e por ai vai, do tobi para apoio técnico e de apoio técnico para tobi. Por não conseguir falar com ninguém do apoio técnico, contactei novamente o apoio a cliente 16912, que me informou que não pode passar a chamada para apoio técnico nem resolver o meu problema.

Não consigo entrar no my vodafone , já pedi para receber nova password mas não recebo o mail com essas indicações , nao sei porquê, continuo sem conseguir entrar..

Com isto tudo, estou a pagar um serviço à Vodafone que não está minimamente preocupada se os clientes tem o devido suporte ou não, simplesmente brincam com a pessoas.

Uma vez que não consigo falar com alguém no suporte técnico, não podem contactar-me para tentar ajudar ?

Olá @araujolf

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Não é possível efetuar o encaminhamento por esta via.


Obrigado

Prag_Vodafone

Como disse anteriormente, a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 manda para tobi e em tobi manda contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300, ando nisto desde manha. ninguém me resolve o problema. ja me estou a saturar com esta renovação.

araujolf
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Como referi, nao consigo falar com ninguém no suporte técnico, o meu contrato foi renovado, ja tenho HBO ativo, contudo nao posso usufruir do amazon prime porque nao me forneceram a Vbox, tenho a mesma box à 10 anos.

 

Relativamente ás falhas de internet 5G, continua igual.

 

Para esclarecer, não era suposto eu receber uma máquina de café expresso ?

Olá araujolf,

 

Como alternativa, poderá encaminhar a situação para o suporte técnico através do nosso formulário online em; http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado Rodolf, já o fiz ontem e hoje, ainda não obtive resposta via email nem via telefone. é isso que nao entendo.

araujolf
Visitante Junior
Visitante Junior

Rodolf, não é suposto eu receber todas as ofertas do meu pacote quando renovei a 17-01-2022 ???

Oferta de Super Wi-Fi Extra para que todos estejam ligados por Wi-Fi 6 a todos os cantos da casa.

Oferta de máquina de café expresso.

VBox 4K

Olá araujolf,

 

Para que possa dar seguimento à troca de equipamentos é necessário o contacto com a linha gratuita 800910365.

 

​​A promoção de oferta da máquina de café Cecotec Power Espresso 20 Tradizionale​ está apenas disponível para novas adesões online através do site.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone