Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2022 07:29 AM
Bom dia,
Fui contactado quinta feira 13-01-2022 ás 16h11 para renovação porque se aproximava o termo do meu contrato.
Em conversa com operador (gravado para efeitos de auditoria e segurança) fui informado do valor a pagar e da oferta de alguns serviços a quando da renovação, 140 canais + internet 500/100 Mbts, fox+ , HBO, Amazon, a renovação teve efeitos a partir de 17-01-2022, a única coisa que tenho é a internet efetivamente à velocidade informada 500/100, o resto dos serviços clico para ver e pede para subscrever, como faço ??? afinal pago ou não pago ?
Informei que a minha box (que ja tem cerca de 10 anos, desde que fiz primeiro contrato com vodafone) está com alguns problemas nas gravações porque fica a pensar e não arranca para visualização, estou ainda á espera do contacto.
Pedi para que verificassem o router porque tenho falhas constantes de wifi 5G em casa, a operadora disse-me que tinha de ver com o apoio a cliente, podem ou não verificar/substituir o equipamento ?
Não faz sentido não trocar equipamento se foi feita uma renovação de contrato, para os devidos efeitos é um novo contrato, acho que para o cliente usufruir das vantagens TV Net Voz nas devidas condições, é necessário serem fornecidas pela Vodafone certo ! ?
Não tenho acesso ao my Vodafone com o meu email, pedi antes desta renovação para verificarem o que se passa com o meu acesso, até à data estou a espera que me deem a solução, nem na app consigo entrar.
Gostava de ter todas estas questões resolvidas de forma simplificada e rápida, se não for pedir muito.
Aguardo resposta emergente.
cumprimentos
em 21-01-2022 09:33 AM
Olá @araujolf,
Nesse caso, pedimos que aguarde uma resposta da área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone