Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 03:43 PM
Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender...
Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha factura vem com quase 38 euros , renovei faz 2 meses pagava 31 /32 euros agora renovo com as mesmas condiçoes apenas com upgrade de internet para 200/100 e pago mais 5 euros , muito bom!! Assim cativam clientes.
Podem resolver isto por favor?
Numero de conta 312026794 . O mes passado foi igual vieram esses 5 euros a mais , podiam corrigir? Eu renovei contracto.... e a oferta foi ficar a pagar os 27 e tal sem IVA que faz os 31 , 31 que sempre paguei e nao 37 euros por mes...
em 01-05-2020 06:42 PM
Olá @Tigasmigas,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos que verifique por favor.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 01-05-2020 07:02 PM
Respondi , falta validar a factura do mes passado , estava igual ,a Box foi contabilizada.
em 01-05-2020 10:19 PM
Respondemos à sua mensagem.
Procedemos a todas as correções. Pedimos que, valide na próxima fatura se já se encontra tudo em conformidade, ou seja, se surge o desconto contudo, ainda será necessário corrigir até ao dia de hoje.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-05-2020 11:08 PM
Podiam enviar os dados de pagamento da factura atualizada por mensagem aqui? Enviaram por sms mas nao sei que tlm está na conta sinceramente...
em 02-05-2020 12:13 AM
Já recebi a sms , já está regularizado a factura corrigida , obrigado!!
em 02-05-2020 12:24 AM
O envio do SMS por vezes é demorado, agradecemos pelo feedback, confirmamos a entrada do pagamento. Continuação de boa noite.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 09:23 PM
Novo mes e o problema voltou a acontecer.
A BOX foi cobrada de novo indevidamente.
Todos os meses depois da renovação , assim é chato ...
Alguem pode ajudar? Obrigado.
em 02-07-2020 07:19 PM
em 02-07-2020 10:01 PM
Podiam enviar por PM os dados correctos para pagar ? Obrigado..